segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Inauguração da Black Diamond Club, nesta quinta(8), na Pituba!!!


... DJ John Oliver

A Pituba acaba de ganhar um espaço que vai fazer a diferença na noite de Salvador. Pelas mãos do DJ John Oliver, a boate Black Diamond Club promove três noites de inauguração no próximo fim de semana (dias 08, 09 e 10/11), mostrando ao público sua nova proposta de entretenimento.

A primeira noite de inauguração, dia 08 de novembro (quinta-feira), contará com a apresentação de Adelmo Casé (Negra Cor), e a estreia da CIA Park Sonoro na casa. Trata-se de um projeto encabeçado por Saulo Fernandes (Banda Eva) e Dom Chicla, que foca nas composições autorais de músicos baianos em destaque na produção musical do estado. Entre os parceiros do grupo estão Magary Lord, Jackson Almeida, Hugo Sambone, Mikael Mutti, entre muitos outros.

Já dia 09/11 (sexta-feira), a Black Diamond recebe a banda Versão Axé, com sua mistura de ritmos caribenhos, além da banda Cueca Branca e o seu forró romântico. A última noite de inauguração reserva surpresas, mas a promessa é de trazer uma grande atração de fora da cidade. Todas as noites serão animadas pelo som do DJ John Oliver, reconhecido por fazer um set criativo e estiloso, que foge do lugar comum das boates da cidade, incluindo no seu repertório mixes de todos os gêneros, de acordo com o feeling do público.

À frente do Black Diamond Club, Oliver promete trazer para a casa uma programação musical diversificada que atenda às demandas do público de Salvador. Com um ambiente moderno, climatizado e pensado a partir do padrão de boates do Rio e de São Paulo, a casa tem capacidade para 450 pessoas.

... Saulo Fernandes (Banda Eva)


SERVIÇO
O QUE: Inauguração da Black Diamond Club
QUEM: Adelmo Casé (Negra Cor) + Park Sonoro (Saulo Fernandes e Dom Chicla) | Bandas Versão Axé e Cueca Branca
QUANDO: 08 e 09 de novembro (quinta e sexta-feira), a partir das 21h
ONDE: Rua Minas Gerais, nº243, Pituba (ao lado da Cheiro de Pizza)
QUANTO: R$50 (masculino) | R$40 (feminino)
Lista amiga: 50% de desconto (malmsteenproducoes@hotmail.com)


...Dom Chicla

Nenhum comentário:

Postar um comentário