segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Inauguração do Dezoito Bar & Movement no Itaim!!!


Inaugura nesta terça-feira, 6 de novembro, o Dezoito Bar & Movement. Com a proposta de armar um sofisticado happy hour na região, o novo empreendimento é fruto da parceria dos sócios Mario Levi e Roberto Sasso, experientes empresários do ramo, com ator e empresário Henri Castelli. Para embalar a noite de estreia, o DJ Felipe Venâncio, um dos mais importantes e respeitados nomes da house music no Brasil assume as picapes.

Como o próprio nome sugere, a programação da casa começa às 18h com música ambiente para um happy hour e ao longo da noite vai ganhar ares mais movimentados, com DJ e música ao vivo. O cardápio foi elaborado pelo chef Pedro Gentil e o menu de drinks traz diversas opções, fazendo uma releitura dos drinks clássicos com um twist moderno e utilizando ingredientes brasileiros.

A arquitetura do Dezoito Bar & Movement ficou por conta da Basiches Arquitetos Associados, de José Ricardo Basiches, que focou num ambiente luxuoso e acolhedor. O conceito do projeto foi inspirado na simplicidade e sofisticação. A fachada possui vidros pretos e aço corten. Na parte interna, o ambiente foi totalmente integrado tornando-se aconchegante. O balcão do bar é o grande diferencial, na cor bronze e com uma iluminação rasteira ele se prolonga ao longo de toda a casa dando um toque diferenciado e ao mesmo tempo sofisticado ao ambiente. Os acabamentos em madeira, detalhes na cor preta e os tecidos em voais transparentes fazem do ambiente uma casa descolada. No pavimento superior, um grande solarium foi desenvolvido com um bar ao ar livre com abertura para o externo, possibilitando uma vista para a rua desfrutando de um agradável ambiente.



...DEZOITO BAR & MOVEMENT

Rua. Professor Atílio Innocenti,101 – Itaim Bibi

Telefone: (11) 3845-2464

Dias e horários de funcionamento: Terça a Domingo das 18h até o último cliente.

Cartões: Mastercard, Visa e American Express.

Não aceita cheques.

Valet: R$ 20,00

Tem área para fumantes

Tem acessibilidade para cadeirantes

www.bardezoito.com.br



Fonte: Fred Castilho / Annete Morhy - Index Assessoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário