sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Shopping Paseo Inaugura decoração de Natal!!!




O Shopping Paseo ganhou sabor especial desde ontem (14 de novembro), quando inaugurou sua Decoração de Natal. Foi ao som do delicado coral do Colégio Adventista - que chamou a atenção de clientes e transeuntes, na escadaria externa do centro comercial - e de clássicos norte-americanos embalados pelos passos das integrantes do Kiketes Show que o público pôde conhecer o trabalho final das decoradoras Suzzy Argôlo e Camila Godinho, da Kit Completo.

A empresa baiana, cuja parceria com o Paseo é de longa data, resgata este ano a tradição que as gerações passadas tinham de, no período natalino, se reunir na cozinha para fazer e customizar biscoitos amanteigados, de canela ou com gotas de chocolate. “Nesse sentido, os biscoitos são símbolos do relacionamento familiar, de carinho e aconchego”, destaca Suzzy, que montou uma aconchegante Cozinha do Papai Noel, onde o bom velhinho recebe a visita das crianças com seus pedidos todas as sextas e sábados de novembro, das 16h às 21h.

Lindos biscoitos decorados e gigantes, arcos de festão, bolas e outros elementos natalinos guiam os detalhes da ornamentação também nos outros espaços do centro comercial, como nos corredores, pontes e escada rolante, inclusive no hall dos elevadores. A árvore de Natal está montada na parte externa do shopping, de frente para o Parque da Cidade, enfeitando os olhos de quem passa na região do Itaigara.

Subindo a escada rolante, a criançada dá de frente com o cenário da Oficina de Biscoitos do Papai Noel, onde efetivamente serão ministradas oficinas infantis, a partir do dia 17 de novembro, todos os sábados, das 16h às 18h. Os pequenos clientes vão aprender a preparar e customizar os próprios biscoitos, deixando o Natal ainda mais gostoso no Shopping Paseo.




Fonte: José Mion - Como Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário