terça-feira, 13 de novembro de 2012

Wanessa agita Salvador neste Sábado (17) com sua nova turnê na The Hall!!!




Consagrada como uma das maiores cantoras do Brasil, Wanessa segue sua agenda badalada de shows e traz sua nova turnê para o Nordeste pela primeira vez.

Mais pop do que nunca, Wanessa desembarca em Salvador no Sábado, dia 17, para comandar uma festa pop inesquecível na The Hall, logo após a gravação do seu DVD em São Paulo, que acontece na Quinta (15). Ao lado de um mega time de DJs POP e com After Hours do gatíssimo carioca Romullo Azaro, a noite promete ser o grande agito da capital baiana.

Com produção impecável e sem dever nada às grandes estrelas internacionais, o show é eletrizante, baseado no cd DNA, lançado no ano passado, tem figurino especial, bailarinos e muitas surpresas, como a faixa "Hair & Soul", seu próximo single.

No repertório, além de alguns hits antigos, não faltam as músicas “Falling For U”, “Worth It” e “Stuck On Repeat”, que dominam as pistas do país inteiro.

Para multiplicar o agito, o badalado camarote, além da visão privilegiada, vai ter open bar de cerveja, vodca e Bacardi Big Apple das 0h às 5h.

...The Hall Eventos Salvador - Um novo conceito de entretenimento na cidade

Localizada onde funcionou a antiga Madrre, a The Hall traz para Salvador um novo conceito de entretenimento na cidade. Equipada com o que há de melhor no mercado, a casa pretende realizar festas, formaturas, casamentos, shows e eventos em geral para todos os públicos.

A The Hall passou por uma reforma e reabriu em Outubro com nova decoração, reformulada, requintada, com diversos ambientes e capacidade para 1800 pessoas. Totalmente idealizada para proporcionar uma experiência completa de sucesso no que tange a diversão dos clientes e satisfação dos produtores.

Serviço:

Wanessa
Data: 17 de Novembro (Sábado)
Local: The Hall (antiga Madrre - Jardim dos Namorados – Pituba)
Horário: A partir das 22h
Valores do segundo lote:
Pista - R$ 30 | Camarote - R$ 60
Ingressos a venda na Ticketmix


Fonte: Thales Vasconcelos - Relações Públicas








Nenhum comentário:

Postar um comentário