terça-feira, 13 de novembro de 2012

Já é Natal na Praia do Forte!!!


As delícias natalinas no paraíso de Praia do Forte. Imaginou? Neste sábado, os aficionados por doces terão uma oportunidade especial de conhecer a linha de produtos da doceria Amor aos Pedaços que, em parceria com o Iberostate Praia do Forte, vai realizar uma tarde de degustação especial.

A ação acontece neste sábado, dia 17, das 11h às 17h, no estande de vendas do Iberostate, em Praia do Forte. O evento é gratuito e aberto para quem quiser conhecer um pouco mais as tortas, chocolates e bombons da Amor aos Pedaços em um ambiente aconchegante, com todo conforto e comodidade.

Quem participar da ação vai ganhar um cupom especial com direito a 15% de desconto em todos os produtos da linha de Natal.

Além disso, os interessados vão poder conhecer a infraestrutura do Iberostate Praia do Forte, visitar o apartamento decorado e as casas decoradas com projetos de Ivan Smarcevski e Antonio Caramelo.

LIFESTYLE – Tendência mundial, os condo-resorts também chegaram para ficar no Brasil e o Iberostate Praia do Forte é um desses empreendimentos, que unem segurança, conforto e a comodidade dos serviços cinco estrelas do Complexo Hoteleiro Iberostar.

Ao escolher uma das casas ou apartamentos a venda, o morador passa a fazer parte de uma comunidade planejada, exclusiva e o melhor, distante apenas 10 minutos a pé da vila de Praia do Forte.

Fonte: Moisés Brito - Comunicativa Agência de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário