segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Camarote do Nana 2013!!!



O Camarote do Nana sempre foi um dos lugares mais privilegiados do Carnaval da Bahia. E se você já era apaixonado por ele, prepare o coração, pois, em 2013, o espaço está ainda maior e mais aconchegante. O Camarote do Nana promete muita diversão e novidades na folia momesca em 2013. Localizado no circuito Dodô, em Ondina, no prédio do extinto Salvador Praia Hotel, o Nana dispõe de diversos ambientes para agradar a todos os gostos, funcionando de quinta a terça-feira de carnaval, das 19h às 5h.

Com dois andares, lounges, cyber café, boate, mirante e um palco à beira mar, o praticável oferece serviço all inclusive, com água, refrigerante, cerveja, vodka e whisky, além de um buffet completo e especial. Serviços de customização de camisas, maquiagem, cabeleireiro e massagens relaxantes também podem ser aproveitados pelo folião dentro do Camarote.

Apresentação Especial: a banda Chiclete com Banana fará uma apresentação especial em frente ao seu camarote nos dias de sexta e sábado, quando vai desfilar no Bloco Nana Banana, e domingo, segunda-feira, quando desfilará com o Bloco Camaleão na Barra.

Ana Import: O Camarote do Nana abrigará um espaço VIP da Ana Import Vinhos para os seus convidados especiais, com certeza um dos espaços mais requisitados das noites de Carnaval.
Diversão- Além de conferir confortavelmente a passagem de blocos e trios no circuito Barra-Ondina, o público também vai poder escolher entre várias opções de diversão dentro do próprio praticável. Com um palco à beira mar, o Camarote do Nana contará com shows de bandas baianas na praia exclusiva do espaço. Outra boa opção é a Boate do Nana, que garante conforto e diversão numa super estrutura comandada por Dj’s renomados de todo o Brasil. A animação também será garantida pelos shows apresentados no Mirante do Nana.

Programação: Palco Praia do Nana
Quinta-feira : Banda 5%
Sexta-feira : Kart Love
Sábado : Batifun
Domingo : Sotero Samba
Segunda-feira : Fred Moura
Terça-feira : Torres da Lapa




Decoração: Fica por conta do designer de interiores Marcus Barbosa.

Em tempo real: Em toda a extensão do Camarote, o Carnaval é transmitido ao vivo em uma série de TV´s instaladas ou pela internet.

Vila Galé: O Nana, pela primeira vez, fecha uma parceria com o Hotel Vila Galé e traz uma novidade imperdível. Quem comprar hospedagem para o Carnaval de Salvador 2013 no Hotel Vila Galé e garantir seu carnaval no Camarote do Nana terá um acesso exclusivo ao Camarote. O folião não vai precisar passar pelo Circuito do Carnaval para chegar ao Camarote do Nana. Está sendo criada uma passarela exclusiva para o hóspede do Hotel ir ao encontro da festa momesca. Esse benefício é exclusivo para clientes Vila Galé e Camarote do Nana.

Higiene: A saúde do ambiente é constantemente vistoriada e os toaletes são climatizados e continuamente higienizados, no posto médico com estrutura completa de atendimento médico, equipes de profissionais de saúde se revezam em plantão durante todo o tempo de funcionamento do Camarote para agir em caso de eventualidades.

Acessibilidade: Cumprindo determinações da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom), a organização do Nana projeta todos os anos em suas estruturas elevadores e rampas de acesso com corrimão para facilitar a acessibilidade e mobilidade dos foliões com algum tipo de deficiência física.
Consciência Ambiental- Além de ser especialista em oferecer conforto e diversão para seus foliões, o Camarote do Nana também se preocupa com o meio ambiente, procurando sempre adequar seus serviços a uma conduta correta e consciente.
Para o carnaval 2013, o praticável fechou parceria mais uma vez com a Brightness Serviços de Limpeza Ltda, para desenvolver a tarefa de limpeza e reciclagem de tudo o que for produzido e consumido no camarote.

Patrocinadores- Camarote do Nana conta este ano com os patrocínios da Skol, LG e Listerine.

Geração de Empregos: Entre a montagem da estrutura do camarote, os dias de folia momesca e o desmonte do praticável, serão gerados em média 600 empregos temporários.

Faça um tour pelo camarote e veja todo o conforto que está sendo preparado para o Carnaval 2013: http://home.centraldocarnaval.com.br/camarotes/nana-tour/build.html

Camarote do Nana
Antigo Salvador Praia Hotel
Quinta a Terça - 18h às 5h
All Inclusive
www.centraldocarnaval.com.br



Fonte: Telma Chaves - Aquatro Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário