sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Maglore é a atração deste domingo (20), no Verão Coca-Cola!!!


A banda baiana Maglore é a atração do próximo domingo no projeto Verão Coca-Cola, que acontece na Praia de Armação. Seguindo o estilo pop, com influências dos gêneros MPB e indie rock, os músicos prometem não deixar ninguém parado. A apresentação será às 16h.

No repertório, totalmente autoral, estão canções do álbum Veroz, além de quatro músicas novas dentre elas: “Todos os amores são iguais”, “Á sete chaves”, “Lápis de carvão” e a mais pedida, “ Enquanto sós”. Uma canção inédita será apresentada. O grupo, formado por Teago Oliveira (vocalista), Léo Brandão (guitarra e teclado), Carlos Nery (baixo) e Felipe Dieder (bateria), se prepara para lançar seu segundo álbum, já nesse primeiro semestre.

No último ano, a banda foi indicada ao prêmio Dynamite (melhor disco, por “Veroz”) e concorreu, na mesma categoria, ao Prêmio da Música Brasileira, ao lado de nomes como Gal Costa e Lenine. A Maglore também teve versões incluídas em dois projetos: “Re-trato” (que marcou os 15 anos da banda Los Hermanos) e “A Cara e o Coração”, responsável pela regravação de músicas de Guilherme Arantes.

Desde seu surgimento, o grupo participou de muitos festivais do circuito nacional - a exemplo do Festival de Verão Salvador (2010); Rock de Cordel e Feira da Música (Fortaleza, 2011); Melody Box Ao Vivo e Festival Fora do Eixo (Circo Voador, Rio de Janeiro - 2011); Móveis Convida (Brasília, 2011); Festival Contato (São Carlos, SP - 2011); Conexão Vivo Salvador (2011) e Conexão Vivo Sala do Coro (Salvador, 2012).


O evento

Ponto de encontro do público teen, o Verão Coca-Cola reúne muita música, esporte, entretenimento e cultura. O evento é uma realização da Federação Baiana de Esportes Radicais (Febera) e do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE) e conta com o patrocínio da Coca-Cola, Governo do Estado, através das secretarias da Cultura (Secult/Fazcultura) e Fazenda (Sefaz). São apoiadores o Patrimônio da União – Governo Federal, Prefeitura de Salvador e Polícia Militar da Bahia.


Serviço:
Verão Coca-Cola
Quando: 13, 20 e 27 de janeiro de 2013
Das 8h às 17h
Onde: Praia de Armação



Fonte; Ana Paula Loiola - Darana Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário