segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Red&White IT Solutions tem novo gerente comercial!!!


Elmane Lucas assume o cargo com a missão de consolidar a Red&White como provedor destacado de tecnologia de gestão com produtos SAP e contribuir para a companhia atingir a meta de 30% de crescimento em 2013


A Red&White IT Solutions, empresa especializada em soluções gerenciais de TI, anuncia a chegada do executivo Elmane Lucas para a posição de Gerente Comercial. Além de responder pelo relacionamento com o mercado, prospects, clientes e parceiros, Lucas será responsável por formar e capacitar uma equipe comercial de alta performance. Com a sua contratação e uma série de outras medidas, a companhia projeta atingir um crescimento de 30% em 2013.

Para alcançar estas metas, Lucas pretende consolidar a Red&White, a princípio regionalmente no centro-oeste, como provedor destacado de tecnologia de gestão com produtos SAP. Com vasta experiência no mercado de Midle Market, o executivo planeja inovar o processo de inteligência de mercado, introduzindo um novo foco e uma forma de trabalhar mais integrada com a equipe de vendas. “Um dos principais desafios que terei que enfrentar para atingir os objetivos propostos é desmistificar no mercado de médias empresas a marca SAP como sinônimo de um produto com alto custo de propriedade”, ressalta Lucas.

A contratação do executivo é componente chave da estratégia da Red&White de ampliar e aperfeiçoar o leque de produtos e serviços, visando aumentar a sua participação no mercado. A companhia anunciou recentemente o lançamento da solução SAP R&W GOLD, que acelera e reduz os custos de implementação de sistemas de gestão SAP, especialmente concebida para as pequenas e médias empresas. Além da disponibilização de versões customizadas da suíte para diferentes verticais da indústria, como agropecuária, farmácia, clínica, química e serviços, a serem lançadas ao longo de 2013. A companhia, que investiu cerca de US$ 5 milhões no desenvolvimento do SAP R&W GOLD, é um dos principais canais de venda de licenças SAP da América e responsável pela implementação das soluções voltadas para o mercado de empresas de grande, médio e pequeno porte, principalmente na região Centro Oeste.

Elmane Lucas é graduado em engenharia e administração de empresas com especialização em marketing. Com 10 anos de experiência, o executivo já foi gerente nacional de vendas da indústria de alimentos Inalca, agente de negócios Totvs Espirito Santo, gestor de atendimento e relacionamento Totvs Goiás e gestor de atendimento e relacionamento Totvs Espirito Santo.


...Sobre a Red&White

Fundada em Goiânia em 2007, a Red&White está presente também em São Paulo e Recife. A empresa pertence ao Grupo José Alves, um dos maiores grupos empresariais do Centro-Oeste. Especializada em soluções gerenciais de TI, a R&W atua em diversas áreas: Sistema de Gestão Corporativa (ERP), Sistemas de Business Intelligence (BI) e Desenvolvimento de Sistemas. Com quase 200 profissionais, é hoje, um dos grandes empregadores do mercado de serviços de software, e o principal parceiro da SAP na região Centro-Oeste. Mais informações sobre a Red&White: http://www.rwit.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário