segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Salton leva alegria das borbulhas para carnaval em São Paulo!!!




A Vinícola Salton,líder na comercialização de espumantes e frisantes no mercado nacional e responsável por alguns dos vinhos mais premiados do País, será uma das patrocinadoras oficiais do camarote ‘Vinhos do Brasil’, do Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho), no sambódromo do Anhembi em São Paulo. Nove vinícolas brasileiras irão fornecer seus produtos para os convidados especiais no camarote, a Salton servirá o Prosecco e o Salton Moscatel. Além disso, este ano, o vinho brasileiro será representado no enredo da escola de samba Vai-Vai com o tema “Sangue da Terra, Videira da Vida, Um brinde de Amor, Em plena Avenida! – “Vinhos do Brasil”, que desfilará no dia 08 de fevereiro. O carnaval 2013 acontece entre os dias 08 e 12 de fevereiro.

Para mais informações acesse os sites: www.ibravin.org.br, https://www.facebook.com/vinhosdobr?ref=ts&fref=ts, www.salton.com.br e www.vaivai.com.br


...Sobre a Vinícola Salton

A Vinícola Salton é reconhecida como uma das principais vinícolas do país, sendo líder na comercialização e de espumantes e frisantes no mercado nacional e responsável por alguns dos vinhos mais premiados do País. A empresa busca sempre oferecer produtos que aliem a qualidade excepcional de suas uvas aos sofisticados métodos de produção utilizados na vinícola. Com unidade localizada no distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves/RS e São Paulo, a Salton espera receber cerca de 100 mil visitantes para este ano. Centenária e 100% brasileira, a empresa elabora vinhos, espumantes, frisantes, e suco de uva de altíssima qualidade. Além disso, a qualidade dos produtos da Salton é atestada pelas mais de 200 medalhas já conquistadas em premiações nacionais e internacionais de renome tais como a Expovinis (Brasil), a The International Wine and Competition (Inglaterra), a Challenge International Du Vin (França), a San Francisco International Wine (EUA), entre muitas outras.

Fonte: Tâmara Scala / Luana Delatin / Renata Asprino - Máquina Comunicação Corporativa Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário