segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Surfista Carlos Burle ensina Stand Up Paddle com Cup Noodles na praia de Maresias!!!


Criada pela LOV, ação inclui clínica de SUP gratuita e ativação com blogueiros renomados

Cup Noodles invade a Arena MIX na praia de Maresias no mês de janeiro. Com ação da agência LOV, a marca, que é apoiadora oficial da arena, vai animar quem gosta de Stand Up Paddle, modalidade de surf com remo, cada vez mais praticada nas praias do País. Nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, um dos mais renomados surfistas brasileiros, Carlos Burle, campeão do primeiro circuito mundial de ondas grandes na remada, caçador de ondas gigantes e criador da modalidade Tow In irá ministrar gratuitamente uma clínica de SUP.

O atleta, ao lado de outros instrutores, ensinará os participantes com aulas de hora em hora durante os três dias, no período das 8h30 às 15h45. Os inscritos, além de ganharem a lycra (camiseta para praticar o esporte) usada na clínica, ainda concorrem a pranchas de SUP, as quais serão sorteadas no finais de tarde. Também serão distribuídos pela praia brindes, como parafinas e raspadores. A galera ainda poderá tirar fotos com o Burle, que participará de uma sessão de autógrafos.

O projeto Verão Cup Noodles inclui também a ativação de blogs brasileiros de surf como RicoSurf, GoSurf, Ibrasurf e Nalu e ainda tem apoio do jovem campeão Gabriel Medina, que compartilhará em suas redes sociais o que vai acontecer em Maresias, sua terra natal.
Quem ainda quiser se deliciar com um dos sabores de Cup Noodles poderá encontra-los no espaço da marca na Arena Mix, criado pela agência Ria Inovação em Comunicação, que apresenta também a Roleta Premiada, uma brincadeira que oferecerá gratuitamente bonés, mochilas, porta-copos e o próprio macarrão instantâneo. Na roleta também será possível tirar fotos que, além de impressas, serão postadas simultaneamente na Fan Page (www.facebook.com/CupNoodlesBrasil?fref=ts) da marca no Facebook.



Ficha técnica:

Agência: LOV

Cliente: Cup Noodles



Clínica SUP

Diretor de Esportes: Fábio Laudísio

Gerente de Esportes: Gabriella Fabbro

Diretor de Conta: Emerson Oliveira

Atendimento: Fernanda Salum

Produção: Okada Design



Ativação Blogueiros

Redação: Daniela Demarchi

Coordenação Social PR: Marcelo Cidral e Carolina Serra

Diretor de Conta: Emerson Oliveira

Atendimento: Fernanda Salum

Nenhum comentário:

Postar um comentário