segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Transamérica é a rádio oficial do carnaval de Salvador!!!



A Transamérica é a rádio oficial do carnaval de Salvador. A emissora estará presente no maior carnaval de rua do mundo e um dos principais destinos de quem pretende aproveitar a data. A partir de quinta-feira, 7 de fevereiro, a programação recebe flashs ao vivo durante todo o dia.

Em 2013, o carnaval de Salvador celebra a guitarra baiana, patrimônio da maior festa do planeta. O objetivo da homenagem é realizar um maior resgate histórico da folia. O instrumento, criado por Dodô e Osmar, foi fundamental na criação do trio elétrico e deu origem à explosão que representa a musicalidade do Carnaval de Salvador.

Nos seis dias de festa, já que o carnaval baiano acontece de quinta-feira, dia 07, até o dia 12 de fevereiro, mais de dois milhões de foliões devem passar pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande, acompanhando os trios de grandes nomes do axé.

De acordo com Inês Almeida, da Transamérica POP de Salvador, a participação da emissora no evento aumenta a “credibilidade, confiança e admiração dos ouvintes junto a nossa rádio, posicionada entre as de maior prestígio no país”.

O Carnaval de Salvador 2013 será viabilizado pela Prefeitura da cidade e conta com patrocínio do Banco Itaú, Brahma, Petrobrás e do Governo da Bahia.


...Sobre a Rede Transamérica de Comunicação:

A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS, com uma programação eclética, é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente. Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos oito milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Internet Transhopping (www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas Mercado da Música (www.mercadodamusica.com.br): o maior e mais variado catálogo de músicas para download e Transmobile: produtos e promoções interativas para celulares. Site oficial: Transanet (www.transanet.com.br).

Fonte: Suellen Santana - Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário