sexta-feira, 15 de março de 2013

Alterada a data do I Workshop promovido pela Toque da Casa!!!



FOI ALTERADA a data do Workshop ministrado pelo designer e artista plástico paulista, Alfredo Oliveira e pelo gerente comercial de revendas, Daniel Horno, ambos ligados a Punto e Filo - considerada uma das maiores produtoras de tapetes e carpetes do país. O Encontro de Estilo, promovido pelos empresários Tatiana Amorim e Leandro Reis, será realizado na próxima terça-feira, 19 de março, das 19 às 22h, na Toque da Casa (Espatódeas). Alfredo Barbosa, cujo diferencial é a sua intimidade com as cores e maneira especial de misturá-las sem medo, ganhou fama por fazer das formas, texturas e cores as lindas criações nos designs dos Tapetes, da Punto e Filo.

A partir de agora, a Toque da Casa oferecerá workshops mensais, cujo maior objetivo é proporcionar aos profissionais de arquitetura e designer de interiores locais, um encontro especial com grandes nomes do mercado e, o que há de melhor e mais novo no mundo da Alta Decoração e Designer. As inscrições serão feitas na própria Toque da Casa e as vagas são limitadas. Na ocasião será sorteado um dos tapetes da marca.


SOBRE A PUNTO E FILO

Empresa cujo conhecimento aprofundado de seu produto e do seu público fazem dela uma autoridade em tapetes e carpetes e, ao mesmo tempo, uma referência de bom gosto entre os profissionais de decoração. Os tapetes da Punto e Filo têm uma profusão de estilos, texturas e desenhos, e se diferenciam no mercado por serem confeccionadas com a maior concentração de fios por metro quadrado, ponteamento manual de desenhos e um rigoroso controle de qualidade, feito por profissionais especializados.



SERVIÇO:

ENCONTRO DE ESTILO
- Workshop com os designers Alfredo e Daniel Hornos - da Punto e Filo
Local: TOQUE DA CASA
Data: 19/03/2013, terça, das 19 às 22h
Endereço: Alameda das Espatódeas, 335 – Caminho das Árvores – Salvador/BA
Contato: (71) 3503-7474

Mais informações:
- Site da Toque da Casa: http://www.toquedacasa.com.br/
- Site da Punto e Filo: http://www.puntoefilo.com.br/

ATENÇÃO - As inscrições serão feitas na própria Toque da Casa e através do número (71) 3503-7474. Vagas limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário