sexta-feira, 15 de março de 2013

Kevingston Shopping Paralela reunirá clientes para comemorar o Saint Patrick’s Day!!!



No próximo sábado (16/03), a partir das 15h, a loja Kevingston, piso L2 do Shopping Paralela, promoverá um happy hour para celebrar com os clientes o Saint Patrick’s Day. “O trevo, que simboliza a doutrina aplicada por São Patrício, está presente na linha de produtos inspirados no rugby, esporte tradicional na Irlanda, país onde a data comemorativa teve origem oficialmente no dia 17 de março”, explica Denise Salem, sócia da franquia, a primeira instalada no Norte-Nordeste brasileiro.

A franqueada conta que diversas unidades espalhadas em países da Europa e America Latina comemoram a data. O evento é também uma excelente oportunidade para os clientes conhecerem a coleção outono-inverno com uma linha de produtos que atende aos públicos adulto e infantil, masculino e feminino. Os esportes pólo e rugby aparecem nas camisas, camisetas, malhas e casacos. Calças jeans, além de uma variedade de acessórios, como meias, cuecas, chaveiros e cintos também compõem o mix de produtos.

A Kevingston traz para os baianos o requinte e a qualidade de uma moda inspirada no universo esportivo, com linhas que vão do casual ao clássico. A chegada da famosa grife ao Paralela faz parte da estratégia do shopping de oferecer um mix de produtos que valoriza o estilo de vida do cliente, e que também seja convidativo para toda a família.



Fonte: Flávia de Oliveira - AC Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário