sábado, 21 de setembro de 2013

Schutz recebe a ‘personal organizer’ Carla Del Sarto!!!

Mariane Chaves e Raquel Regueira

Na próxima quarta-feira, dia 25, as franqueadas da Schutz em Salvador, Raquel e Mariane Regueira, vão promover um encontro feminino dedicado às baianas que desejam manter seus sapatos, bolsas e acessórios perfeitamente organizados em seus closets. É o evento “Shoes&Bags Organizer”: com dicas infalíveis da profissional Carla Del Sarto de como arrumar os armários, mantê-los segmentados por cores, estilos e ocasiões, e assim facilitar o dia-a-dia de mulheres dinâmicas que não podem perder tempo na hora de escolher o melhor look para sair de casa. Durante a palestra, a ‘personal organizer’ Carla Del Sarto vai utilizar peças da Schutz Summer Collection 2014para ilustrar todas formas possíveis para facilitar a vida das convidadas – que após efetuarem qualquer compra, ainda poderão participar de dois sorteios exclusivos: um sandália Schutz e uma consultoria completa oferecida por Carla na residência da sorteada. Portanto, marque na agenda: nesta quarta-feira, dia 25, a partir das 18h na Schutz do Iguatemi – Alameda das Grifes, 3º piso.



Fonte: Estevão Terceiro - Assessor de Imprensa

Casa Cor Bahia 2013 traz como tema “Um olhar muda tudo”!!!


Elegância, sofisticação e conforto. Assim será a 19ª edição da Casa Cor Bahia, que traz como tema “Um olhar muda tudo”. Em Salvador, a Casa Cor Bahia acontece entre os dias 26 de setembro e 03 de novembro, no estacionamento D7 do Shopping Iguatemi, ocupando uma área de 4.700 m², com Masterplan assinado por Ruy Espinheira.
A novidade do ano é que, dez dias após a inauguração do evento em Salvador, no dia 3 de outubro, será inaugurada a Casa Cor Bahia Extensão Feira de Santana, no estacionamento G1 do Boulevard Shopping em uma área de 1.600m² com Masterplan assinado por Luiz Humberto Carvalho.
O charme baiano e a aposta certeira na comodidade estão muito bem divididos em seus 60 ambientes, sendo 36 em Salvador e 24 em Feira de Santana. Os 88 profissionais envolvidos na realização da Casa Cor Bahia 2013 tem o aconchego em mente, mesmo quando o assunto é espaços comerciais. A ideia é fazer do ambiente em que se vive, o mais afável e prazeroso com elementos que compõem e agradam aos gostos mais exigentes.
Galeria de Arte, Loja, Lofts, Livings, Homes, Adegas, Salas de Jantar, Cozinhas, Estar Íntimo, Suítes, Lavabos, Studios, Praça de Encontro, Café, Bar, Beco da Gastronomia, Banheiros e Restaurantes são alguns dos ambientes idealizados, decorados e minuciosamente preparados por profissionais de renome, famosos nacionalmente pelos estilos e exigência quando o assunto é classe, elegância e qualidade.
Durante a realização do evento os visitantes e convidados poderão contemplar ambientes criados exclusivamente para a Casa Cor Bahia por Marcus e Ivane Barbosa, Aline Cangussu, Rogério Menezes, José Marcelino, Luiz Claudio Motta e Marcos Lima, Flávio Moura, Gabriela Viveiros, Claudia e Daniela Lopes entre profissionais de Salvador presentes nesta edição. Em Feira de Santana, os ambientes estão sendo criados por Ana Cristina Monteiro, Flavio Monteiro, Alessandra Almeida, Ricardo Marques, Margareide Sampaio, Ivan Rocha, Silvana Rosemberg e Carlos Pinillo, entre outros.

A intenção da Casa Cor é que o público visitante se sinta num ambiente confortável vivenciando arte, arquitetura, design, tecnologia e gastronomia.


Para aqueles que estão pensando em decorar ou reformar a sua casa ou qualquer ambiente dela, é uma oportunidade de se identificar com o trabalho exposto por um dos profissionais e a partir daí, contratá-lo para criar um ambiente caloroso, guardando as proporções entre o espaço e o mobiliário, enfim, otimizando seu espaço de morar com glamour.
Beco da Gastronomia
O Beco da Gastronomia completa três anos na a mostra e traz mais uma vez um complexo cheio de sabores misturados a arte e decoração, sendo uma ótima opção para curtir com amigos e família.
Teremos crepe do Mon Crepe, os sorvetes da Monterrey, Hot Dog Redhotchillidog e kibes da Kiberia. Além disso, mais uma vez o um pedacinho da Chapada Diamantina estará presente na Casa Cor Bahia. A pizzaria da Chapada traz seus sabores e sua massa crocante, que são um sucesso. Já o chef de cozinha Alicio Charoth traz a Cozinha Nômadi muito criativa fazendo a releitura de pratos da culinária tradicional. O Café Feito a Grão e o Winw Bar também estarão presentes.
Casa Cor na Bahia
Primeira franquia no nordeste, seguida de Recife e Fortaleza, a Casa Cor Bahia atualmente é a terceira maior, no quesito público, precedida apenas por São Paulo e Rio de Janeiro. Com aceitação de público e o reconhecido do talento dos profissionais envolvidos, a Casa Cor Bahia é um misto de dinamismo e o conhecimento dos franqueados.
Destaque para os aspectos pioneiros da edição Bahia, que foi a primeira em nível nacional a ousar em projetar a mostra num galpão (Trapiche Adelaide), numa Estação Ferroviária (da Calçada) e no Cais do Porto (Comércio). Além de Cozinha Experimental, Saraus, Bureau de Negócios, Espaço Empresarial e o Salão de Artes e Antiguidades.
Casa Cor no Brasil
Reconhecida internacionalmente como o maior evento de arquitetura e decoração das Américas, e o segundo maior do mundo, a Casa Cor, em 2012, completou 26 edições de sucesso na cidade de São Paulo.
A brasileira Yolanda Figueiredo e a argentina Angélica Rueda, no ano de 1987, sem antes nunca terem atuado na área de arquitetura e decoração, resolvem organizar no Brasil uma mostra de decoração semelhante a Casa Foa, evento que desde 1985 vinha sendo realizado na capital portenha. Começa assim a história maior exibição de decoração do país, a Casa Cor.
A iniciativa tinha objetivos claros: valorizar o trabalho de decoradores e paisagistas e angariar fundos para entidades beneméritas. A primeira edição nacional foi inaugurada em 9 de junho de 1987, em São Paulo, reunindo 25 profissionais que decoraram 22 ambientes e receberam a visita de 6.700 pessoas, em sua maioria senhoras da sociedade paulistana.
Atualmente, a Casa Cor possui 19 franquias, 17 nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sorocaba) e quatro internacionais: Chile, Peru, Punta Del Este e Panamá.
Serviço :
Evento: Casa Cor Bahia 2013
Onde: Estacionamento D7 do Shopping Iguatemi e Estacionamento G1 do Boulevard Shopping
Quando: 26 de setembro a 03 de novembro (Salvador) e 03 de outubro a 03 de novembro (Feira de Santana)
Horário: De terça a sexta, das 16h às 21h30. Sábado e domingo, das 16h às 21h.
Ingressos: Salvador R$ 35,00 (trinta e cinco reais – preço único) e Feira de Santana R$ 20,00 (vinte reais – preço único 

Fonte: Luana Nunes - Comunicativa Agência de Comunicação

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Coleção Primavera/Verão por Grabriella Negromonte!!! Click's by André Carvalho...

Sobre uma seleta lista comandada pela promoter Pri Mendonça a estilista Gabriella Negromonte recebeu amigos e convidados em sua loja no Shopping Paseo Itaigara para apresentação da coleção primavera/verão 13.02/14 da grife Lela Canela em um coquetel regado a proseco e musica eletrônica.
Grabriella uniu cores, tecidos finos e trabalhos artesanais na criação de uma colação para as mulheres que busca sofisticação e alta qualidade com um leve toque da renascença produzida no nordeste brasileiro, durante o evento as embaixadoras Carol Lisboa, Martinha Fonseca, Anna Prado, Barbara Borges, Priscila Britto apresentação alguns look’s da nova coleção.



Alice Gabriela


Alice Gabriela e Priscila Britto



Aline Mattos


Ana Célia Brugni e Vanda Almeida


Andréa e Giulia Lago Armini


Andréa Lago Armini, Priscila Mendonça e Giulialago Armini


Anna Prado


Barbara Borges


Carol e Juca Lisboa e Cristina Martins


Carol e Katia Lisboa







1 ano do Parque Tecnológico da Bahia!!!

Na última quinta-feira, 19 de setembro, foi comemorado um ano de existência do Parque Tecnológico da Bahia. A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia (Secti-BA), reuniu autoridades, jornalistas e formadores de opinião na noite da celebração.


Fonte: Larissa Barreto - Agência de Texto

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A top Brenda Costa esbanja beleza e simpatia e revela a sua incrível história de superação durante encontro no Shopping Barra!!!


Uma verdadeira lição de superação. Esse foi o sentimento que contagiou jornalistas e blogueiras de moda que participaram do encontro com a top model internacional Brenda Costa, promovido pelo Shopping Barra na última sexta (06). Surda de nascença, a modelo veio exclusivamente de Londres para fotografar a campanha Verão 2014 do Barra e fechar o contrato de um ano com o shopping para as próximas campanhas. Aproveitou a visita para contar um pouco sobre como começou a carreira de modelo, as dificuldades que enfrentou por conta da deficiência auditiva, os trabalhos já realizados e sobre o seu livro A Bela do Silêncio. “Amei o convite do Shopping Barra para fazer esta campanha, além, é claro, de poder conhecer Salvador. A energia aqui é incrível.”, afirma.
A carioca da gema, como gosta de ser lembrada, deu um show de garra e superação ao falar de como lutou pelos seus objetivos para, hoje, ter o seu sonho de ser modelo realizado. “As pessoas me diziam que eu teria muitas dificuldades e que não conseguiria. Resolvi lutar e ir atrás. Parecia um sonho distante, mas com muita disciplina, força de vontade, profissionalismo e fé em Deus o meu sonho se tornou realidade. Hoje, o meu trabalho é a minha paixão”, revela Brenda. Ela tem consultas frequentes com uma fonoaudiológico e faz terapia e se expressa através de palavras desde criança, desenvolvendo a sua própria fala.

Começou na carreira de modelo aos 16 anos, após ter sido recusada pelo diretor de uma agência durante uma seleção pelo fato de ser surda. “Chorando no elevador, já indo embora com a minha mãe, o dono da agência me viu e perguntou o que havia acontecido. Quando expliquei, ele me fez voltar, acreditando no meu potencial, mesmo sendo deficiente auditiva e me incluiu no casting. O filho dele também era surdo e ele me achou linda e resolveu apostar em mim”, conta. Na semana seguinte Brenda já começou a fazer trabalhos e sua carreira começou a deslanchar. Aos 17 anos já tinha seus primeiros contratos assinados no exterior. “Muito nova tive que aprender a viajar sozinha, mas a minha mãe me criou para o mundo desde criança. Todos nós temos defeitos, ninguém é perfeito”, lembra.

Apesar das dificuldades que encontrou pelo caminho, Brenda conseguiu fazer com que as pessoas acreditassem no seu potencial e a confirmassem para os trabalhos mesmo ela sendo surda. “Hoje, atingi um nível profissional onde as pessoas já me reconhecem, sabem da minha deficiência e, mesmo assim, me contratam para os trabalhos. Esse é momento mais prazeroso da minha carreira”. Aos 28 anos, já estrelou grandes campanhas como as da L’Oréal, Perfume Bourjois Guerlain, El Corte Inglés, Nívea Mundial, editoriais com Mario Testino e catálogos para a Victoria’s Secret. Já foi capa das revistas francesa ELLE e da Vogue Espanha. Seu primeiro trabalho foi para a campanha da Baby Phat com Steven Meisel. Quando questionada sobre o trabalho que mais gosta de fazer, Brenda foi incisiva. “Amo desfilar e fotografar. Mas a passarela é onde me sinto mais realizada, pois consigo sentir a vibração do público”, afirma.

Como uma forma de ajudar outras pessoas, sejam elas deficientes ou não, através da sua história de superação e força de vontade, Brenda resolveu escrever seu livro autobiográfico A Bela do Silêncio, lançado em Paris em 2007. “Tenho orgulho de chegar até aqui. Minha família sempre me apoiou e ajudou a superar todas as dificuldades através de psicólogo, fono e muito amor. Esse livro foi uma forma de expor minha trajetória e agradecer quem fez parte dela”, revela.
Brenda tem uma filha de 05 anos, Antônia, e é casada com o bilionário Karim Al-Fayed, irmão de Dodi Al-Fayed, namorado da Princesa Diana – ambos mortos em um acidente de carro em 1997. Seu marido é herdeiro do Hotel Ritz, em Paris, e da Harrod’s, em Londres.  Ao contrário de Brenda, Karim ficou surdo aos seis anos, após contrair meningite. Ambos passaram pela mesma cirurgia de implante coclear, técnica também conhecida como ouvido biônico, que permite recuperar parte da audição. "Nos comunicamos por leitura labial e nossa filha já percebeu a nossa deficiência", revelou ela.
Após o bate-papo com a imprensa, Brenda posou para fotos e agradeceu a todos pela presença. “É a minha primeira vez em Salvador e estou amando a cidade. Estou muito feliz de estar aqui trabalhando para o Shopping Barra e espero voltar em breve”, despediu-se.

CRÉDITO FOTOS: ROBERTO ABREU

Fonte: Gabriela Bandeira - Texto & Cia Comunicação e Marketing



San Sebastian comemora 4 anos com grande festa na Itaipava Arena Fonte Nova!!!

Dj Aron Abikzer - Foto divulgação
O fim de semana é especial para a San Sebastian, que completa 4 anos de sucesso em Salvador. A programação comemorativa começa na sexta-feira (13), com o Warm Up Veuve Cliquot Special Price, às 23h59, no próprio clube, no Rio Vermelho, um dos mais bonitos do Brasil e ponto de encontro dos amantes da boa música electronica. Em clima de aquecimento, a carioca Dri Toscano agita a pista principal da casa ao lado dos residentes Oliver Jack e Anne Louise.
No sábado (14), às 22h, a ITAIPAVA Arena Fonte Nova abre seu Mirante para a festa mais esperada da temporada, fruto da ousadia dos empresários André Gagliano e José Augusto Vasconcelos. A dupla aguarda um público de 3.000 pessoas, que curtirão top DJs da cena nacional e internacional com vista panorâmica para o campo e para o Dique do Tororó.
ATRAÇÕES – Sempre apostando em música eletrônica de qualidade, a San Sebastian não poupou esforços para trazer um line-up de peso para Salvador. Um dos destaques é o israelense Aron Abikzer, eleito um dos DJs mais sexy do mundo e residente da Supermarxté, FFF (Israel) e do Circuit Festival (Barcelona). Ele agita a noite ao lado da DJ Ana Paula, que, apesar de brasileira, integra o restrito circuito dos top DJs internacionais, assim como o espanhol Ivan Gomez, do grupo Matinee e também do Circuit Festival. Valorizando desde sua inauguração os DJs locais, a San Sebastian não deixa de fora de seu 4º aniversário seus residentes Anne Louise, atualmente radicada no Rio de Janeiro, Van Müller, Oliver Jack e Arthur Valleti, o mais novo residente da casa.


Dj Ivan Gomes - Foto divulgação
SERVIÇO:
Warm Up Veuve Cliquot Special Price
13 de setembro de 2013, 23h59
San Sebastian
Atrações: Dri Toscano (RJ), Oliver Jack e Anne Louise
Ingressos: R$ 25 (lista) e R$ 35 (no local)

4 Anos da San Sebastian
14 de setembro de 2013, às 22h
Mirante da ITAIPAVA Arena Fonte Nova
Atrações: DJs Aron Abikzer (ISR), Ivan Gomez (ESP), DJ Ana Paula (BRA) e os residentes Anne Louise, Van Müller, Oliver Jack e Arthur Valleti
Ingressos: R$ 50,00 (2º lote)
Local de venda: Balcões Ticketmix

Fonte: José Mion - Como Comunicação Integrada

domingo, 1 de setembro de 2013

20 de Agosto - Moët & Chandon comemora o 270º aniversário em Nova York: "Tributo ao Successo & Glamour desde 1743"...


O "Tributo ao Sucesso & Glamour desde 1743" revelou a nova campanha publicitária da Maison que traz Roger Federer clicado por Patrick Demarchelier. Federer foi anunciado como embaixador na Maison em novembro 2012 e passou a ser a imagem contemporânea da Moët & Chandon e de sua longa história de sucesso e glamour. A nova campanha encarna os valores de ousadia, elegância e generosidade que tem guiado a Maison ao longo de sua história de 270 anos.
"Nós não poderíamos estar mais satisfeitos de festejar em Nova York o 270º aniversário da Moët & Chandon, e também para celebrar junto ao nosso embaixador Roger Federer, com quem apresentamos a linda campanha", disse Stéphane Baschiera, Presidente e CEO da Moët & Chandon. " Ao longo de 270 anos, as próprias palavras "Moët & Chandon" tornaram-se sinônimo da mais venerável das tradições, o mais moderno dos prazeres, e a gama mais generosa de champagnes para todas as ocasiões. Hoje à noite vamos levantar uma taça para aqueles que têm contribuído para este patrimônio formidável ao longo dos séculos".
A festa de aniversário contou com um pocket show exclusivo de Emeli Sandé, bem como pista animada pelo DJ convidado Bob Sinclar. O impressionante bolo batizado  "Séculos de Sucesso & Glamour por Moët & Chandon", elaborado pelo exclusivo buffet francês Potel & Chabot, buffet oficial do evento, era uma maravilha imponente, uma réplica da Estátua da Liberdade, ladeada por camadas de bolo e garrafas em miniatura do champagne Moët Impérial, e criava um efeito hipnotizante que lembrava a icônica pirâmide de champagne feita de taças, que representa a grandeza da Maison.

Aos 270 anos, o sucesso é uma questão de estilo...
Ao longo dos seus 270 anos, a Moët & Chandon tem ajudado a transformar o champagne no ícone internacional do luxo e da festa que é hoje. Fundada em 1743 pelo comerciante de vinhos de sucesso Claude Moët, a Maison sempre buscou a excelência, e nasceu a partir de um legado familiar de ousadia, elegância e generosidade. Hoje Moët & Chandon compartilha a magia do champanhe com o mundo, do "tapete vermelho" dos festivais e premiações de cinema internacionais, aos pódiums das competições esportivas e celebrações elegantes ao redor do mundo.

Uma homenagem ao caso de amor com NOVA YORK...
Moët & Chandon e Nova York andam juntos como champagne e festa, e a cidade já recebeu algumas das comemorações mais memoráveis ​​da Maison.
Em 1929, a Maison homenageou os aviadores Dieudonné Costes e Maurice Bellonte que fizeram a primeira travessia aérea Paris – Nova York non-stop. Em 1993, a viagem ao redor do mundo a bordo do balão "Spirit of 1743" incluiu uma parada memorável na Estátua da Liberdade. E em 2006, a Maison iluminou a Estátua da Liberdade - marco icônico de Nova York e um símbolo de amizade entre a França e os EUA - para celebrar o 120º aniversário da estátua.





FONTE:  Moet & Chandon

Desfiles Verão 2014 - Shopping Barra!!!

Desfile da Coleção de Verão das grifes água de Coco, Brooksfield, Forum e Francesa Romana.



Fonte: Gabriela Bandeira - Texto & Cia  

Brunch especial no Iberostate Praia do Forte!!!

 Brunch especial na próxima quarta-feira (4) no Iberostate Praia do Forte.


Shopping Barra ganha loja da Chilli Beans!!!


O Shopping Barra acaba de receber a nova loja da Chilli Beans, a maior rede brasileira de óculos e acessórios, no L4. Moderna, provocativa e envolvente, a unidade apresenta óculos e acessórios diversificados para compor um visual descontraído e elegante. Os clientes do Barra vão conferir linhas de produtos que incluem óculos escuros, relógios, chapéus, bonés e armações de óculos de grau. Os produtos trazem modelos, tamanhos e cores diversificados, além de contar com proteção UV, produzidos para o público infantil e adulto.
Os amantes do acessório também podem conferir nas estantes a coleção Cazuza, inspirada nos principais momentos da carreira do poeta do rock. A linha conta com óculos solares e relógios, que fazem referência a fases específicas como o show do Barão Vermelho no Circo Voador e o início solo com ‘Ideologia’. Frases das músicas de Cazuza ilustram visores e pulseiras de relógios, além de hastes e lentes dos óculos.

Fonte: Fabiana Oliva - Texto & Cia Comunicação e Marketing

Estilosa, Ju Moraes aparece com look colorido em coquetel assinado por Marta Goes em Salvador!!!

Ana Tereza Caldas e Rodrigo Mota

Muito burburinho rolou na noite dessa sexta[30] na Colcci do Shopping Iguatemi em Salvador, para lançamento da coleção Summer Sensations Primavera- Verão 2014. A loja localizada na Alameda das grifes, ficou repleta de clientes vips para conhecer a coleção com  looks do desfile da última edição do São Paulo Fashion Week - SPFW, tendo a campanha de Verão 2014 da Colcci as tops : Izabel Goulart, Erin Heatherton, Thairine Garcia, Martin Mica e Diogo Miguel, fotografados no rooftop do badalado Hotel INK 48, em Nova York. 

Recebidos pelo supervisor Rodrigo Mota Ana Tereza Caldas , os clientes puderam conferir a mistura de texturas, tecidos e cores contrastantes, tendo esses pontos como forte da coleção, trazendo ao mesmo tempo leveza e um ar descolado e divertido as peças em coquetel assinado pela promoter e empresária Marta Goes

A cantora Ju Moraes chegou ao evento usando look da nova coleção da Colcci, aproveitando para colocar o papo em dia com o amigo , ex bbb Lucival França e do cantor Lincoln Sena da banda Duas Medidas. 

 Lucival França, Jú Moraes, Rodrigo Mota e Lincoln Sena

Fonte: Uran Rodrigues
Foto:  Philipe Monção/Bokser/Divulgação