sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Parceria entre O Boticário e Senac ajuda a formar 300 maquiadores em Salvador!!!


AMANHÃ, dia 25, Salvador vai ficar ainda mais linda. É que nesse dia acontece a formatura de 300 novos maquiadores profissionais. A iniciativa foi realizada por O Boticário em parceria com o Senac - BA ao longo de 2013, oferecendo cursos gratuitos de formação de maquiadores nas comunidades. A ação contemplou a formação de 300 profissionais – muitos dos quais já estão inseridos no mercado de trabalho - em bairros como Cajazeiras, Boca do Rio, Itapuã, Brotas, Liberdade e Uruguai.

Para celebrar a conclusão dessa etapa, os formandos se reunirão no Hotel Fiesta, às 9h. Lá, eles vão receber o certificado de conclusão do curso e conversar com a maquiadora regional de O Boticário, Vanessa Bento, sobre o mercado de trabalho.

O Movimento Viva Linda é uma ação promovida por O Boticário para multiplicar o poder transformador da beleza, estimulando e inspirando as soteropolitanas a viverem de forma mais alegre e positiva. O projeto do curso profissionalizante nasceu da possibilidade de gerar conhecimento e oportunidades, inserindo esses profissionais no mercado de trabalho do universo da beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário