segunda-feira, 14 de abril de 2014

CIRCULANDO MODA - projeto da marca M.BOKAPIU!!!


CIRCULANDO MODA, projeto da marca M.BOKAPIUque tem como objetivo mostrar moda em espaços públicos, acontece no município de Morro do Chapéu, no próximo dia 20, das 17h às 21h, no Mercado Cultural e na Praça Augusto Publio. “Trata-se de uma intervenção artística em sintonia com os novos caminhos que direcionam a moda na atualidade. Não nos esqueçamos que a moda acaba de ser admitida como vetor cultural pelo Ministério da Cultura”, afirma Marcos Bokapiu, criador da marca homônima, que está completando 13 anos.
O projeto circulante, que mescla moda e música, teve sua primeira edição em dezembro do ano passado, em Aracaju, e contou com a participação do DJ Raiz, que hoje tem participado de projetos que mostram uma nova sonoridade brasileira.
A edição em Morro do Chapéu contará com a participação dos DJs Liv Drummond e Jorge Itaitu que farão música mesclando sons do Brasil e do mundo. A performance ainda terá um desfile com a participação da população local. “A intenção do projeto é também fomentar intercâmbios e por este motivo, faremos uma oficina de criação de moda para a juventude local”, concluiu o estilista, que tem usado nas suas peças as criações das artesãs da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário