sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Coquetel de lançamento Believe!!!


Sob o tema Believe, a Carmensitas apresenta sua coleção Verão 2015 norteada por estampas destroyed e bordados glamorosos. Seguindo o momento atual de estruturação da marca, o tema é destacado nas peças por meio de frases inspiracionais positivas, estampas de santinhos e elementos alusivos à fé.

A linha das Tees carrega o DNA da marca em peças divertidas confeccionadas em algodão harmonia e linho cru. Além desta, a marca traz a linha Praia, de toalhas de praia com estampas exclusivas; a linha de acessórios, com brincos, pulseiras e colares; e também a linha Casa, com uma grande variedade de artigos de decoração.

A grande novidade para o Verão 2015 da Carmensitas é o lançamento da linha de saias, composta por três modelos confeccionados em ponto Roma, disponíveis em cores lisas, com bordado ou animal print.

A cartela de cores da Carmensitas é composta pelo branco, off White, cru, mescla e animal prints. Já as estampas carregam os tons do verão: azul malibu, amarelo sunset, rosa flamingo, tande, entre outros; todos mais vivos e reluzentes, assim como a estação mais quente do ano.

Sobre a Carmensitas

Criada em 2011, a Carmensitas é uma marca de camisetas divertidas, comandada pelas irmãs Andrea Jibrine e Renata Jibrine. Exclusividade, tecidos de qualidade e preço acessível são os diferenciais da marca. Com o conceito de “criada para as amigas”, tudo o que fazem gira em torno disso. Inclusive as linhas de camisetas infantis, acessórios, decoração e praia que surgiram ao longo da historia da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário