sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Novidades na Casa Malbec!!!


A chegada do segundo semestre de 2014, traz importantes mudanças para a importadora e distribuidora de bebidas e alimentos Casa Malbec. A começar pela mudança do nome da empresa, que a partir de agora passa a se chamar Gaya Importadora. A outra boa notícia é a abertura da Gaya Enoteca, um completo e sofisticado empório, que até o final deste ano será inaugurado no térreo do edifício Yacht Privilége, localizado na Ladeira da Barra, em frente ao Yacht Clube da Bahia.

Fundada em Salvador em 2007, a Casa Malbec sempre foi referência em confiança, qualidade e atendimento especializado no mercado local de bebidas. Funciona na Av. Luis Eduardo Magalhães, 3081, onde a loja de 150m2, com espaço para degustação e pequenos eventos, divide o espaço com o armazém, num amplo galpão de 400 m2.

Vinhos, espumantes e uma sofisticada linha de produtos gourmet fazem o diferencial da importadora e distribuidora que aposta em produtos importados de países como Itália, França, Espanha, Portugal, Chile e Argentina. Dispondo de mais de 500 opções de rótulos nacionais e importados, a Casa Malbec é distribuidora exclusiva das marcas La Pastina e DOMNO Brasil. Entre os fornecedores estão as vinícolas Penedo Borges, Antawara, Herdade dos Coteis, Pegões, Marques de Gelida, Quinta da Fata e Vercoope. Atualmente ganhou reforço com a chegada de novas vinícolas, entre elas, Willian Cole, Bodega Del Desierto, Encierra, Antiyal, Antonini Ceresa, Les Caves de Landiras, Gouguenheim e Laureano Gomez.

GAYA IMPORTADORA E GAYA ENOTECA
Focada no futuro, em consonância com a evolução da empresa, os sócios Paula Gaya e Mário Antunes investem na reformulação da antiga marca Casa Malbec, que agora se desdobrará em duas novas marcas: Gaya Importadora e Gaya Enoteca. Além de ser o sobrenome da diretora geral da importadora e distribuidora, o novo nome ainda faz alusão à deusa Gaia, a Mãe Terra na mitologia grega, que também remete à importância da terra no cultivo dos vinhedos.

“Estamos em processo de reestruturação da gestão comercial e administrativa para expandir o mercado de atuação e implantação de estrutura física em outros estados”, revela Paula, que já tem no quadro da empresa profissionais gabaritados, como o diretor comercial Elivam Assunção e uma equipe de sommèliers encabeçada por Soraya Batista e pelo espanhol Eduardo Tápia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário