sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Ivete Sangalo e Daniel Cady comemoram aniversário de Marcelinho!!!


O aniversário de cinco anos de Marcelinho, fruto do casamento da cantora Ivete Sangalo com o nutricionista Daniel Cady, movimentou o bairro de Piatã, no último final de semana.
Com o tema Celo City, o Paddock Eventos, se transformou em uma verdadeira cidade de Nova Iorque de Lego, com a cenografia montada por Fran Figueredo e Nanda Brinço, da Oiti Design e comunicação visual da Ludo Comunicação.
Logo na entrada do espaço que tem 10 mil metros quadrados e estacionamento para 500 carros, o clima de alegria já podia ser percebido com a arte em balões montada pela Ballons Fest. Já o campo de futebol do espaço virou um parquinho com mais de 25 brinquedos infláveis, da Cowtry Eventos, para que a criançada transbordasse energia.
Na ocasião, os papais acompanharam a alegria do aniversariante, dos seus amiguinhos e familiares, que curtiram cada momento da festa e se deliciaram com o buffet da Dedo de Moça, assinado por Paty Prazeres.
Os empresários Sabrina Torres, Thais Marinho e Bruno Gazel, da Paddock Eventos ficaram felizes com o reconhecimento da cantora: “Thaís, Sabrina!!! Que farra boa viu meninas. A casa de vocês é um luxo. Foi tudo lindo!”, afirmou Ivete Sangalo, através de uma rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário