segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Save The Date: Lançamento da 'Skol Beats Senses' na Unique Eventos!!!


A família Skol Beats, marca de cerveja da Ambev, recebeu em outubro uma nova integrante. Trata-se da Skol Beats Senses, que se junta a Skol Beats e Skol Beats Extreme. A nova bebida é elaborada a partir de uma cerveja fermentada e posteriormente destilada, o que a transforma num produto misto que possibilita o consumo com gelo. O teor­ alcoólico é de 8%.

O público-alvo do lançamento é o jovem que curte baladas. A embalagem tem o corpo em “S” e leva a cor azul. O produto começou a chegar aos pontos de venda na semana passada nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml). A campanha de lançamento, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, vai ao ar a partir do dia 15 de outubro e contempla um filme gravado totalmente embaixo d’água e ações digitais. A assinatura é “Azul por fora. Inexplicável por dentro”.

A AMBEV irá fazer a noite de lançamento da Skol Beats Senses – azul por fora, inexplicável por dentro, em Salvador, na terça-feira(21), a partir das 20h, na Unique Eventos... Ah! Somente para imprensa, formadores de opinião e convidados...Traje: Todos de branco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário