sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Parceria entre O Boticário e Senac ajuda a formar 300 maquiadores em Salvador!!!


AMANHÃ, dia 25, Salvador vai ficar ainda mais linda. É que nesse dia acontece a formatura de 300 novos maquiadores profissionais. A iniciativa foi realizada por O Boticário em parceria com o Senac - BA ao longo de 2013, oferecendo cursos gratuitos de formação de maquiadores nas comunidades. A ação contemplou a formação de 300 profissionais – muitos dos quais já estão inseridos no mercado de trabalho - em bairros como Cajazeiras, Boca do Rio, Itapuã, Brotas, Liberdade e Uruguai.

Para celebrar a conclusão dessa etapa, os formandos se reunirão no Hotel Fiesta, às 9h. Lá, eles vão receber o certificado de conclusão do curso e conversar com a maquiadora regional de O Boticário, Vanessa Bento, sobre o mercado de trabalho.

O Movimento Viva Linda é uma ação promovida por O Boticário para multiplicar o poder transformador da beleza, estimulando e inspirando as soteropolitanas a viverem de forma mais alegre e positiva. O projeto do curso profissionalizante nasceu da possibilidade de gerar conhecimento e oportunidades, inserindo esses profissionais no mercado de trabalho do universo da beleza

É Verão no OUTBACK!


O Outback Steakhouse tem pratos leves e saborosos para a estação mais quente do ano. Como entrada, uma escolha certa é o Gold Coast Coconut Shrimp (R$ 34,00), porção com seis camarões empanados com uma combinação especial de temperos exclusivos Outback com coco fresco ralado, servido com molho Marmelade, de sabor adocicado à base de laranja. Quem prefere seguir a tradição do Outback, pode começar com a Bloomin’Onion® (R$ 34,00), famosa cebola gigante dourada. Esse aperitivo é servido com o molho Bloom, feito à base de raízes fortes.

Já como prato principal, o clássico South American Salmon (R$46,00), finamente temperado e grelhado, servido ao molho Remoulade é uma ótima pedida. Acompanhado de legumes ao vapor, é uma opção leve e saborosa. Já para os amantes de cortes de carnes, especialidade da casa, a sugestão é a Aussie Grilled Picanha (R$ 52,50). Temperado com sal grosso, o corte de 330g de picanha é preparado na grelha, bem ao estilo brasileiro. Como acompanhamento, uma ótima sugestão é o Garlic Mashed Potato, um delicioso purê de batatas temperado com alho.

Sobre o Outback Steakhouse:
A rede Outback Steakhouse possui 50 restaurantes no Brasil e está presente em 21 cidades e 11 Estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

domingo, 19 de janeiro de 2014

Ator global na Bodytech Salvador!!!


O ator Arthur Aguiar que será protagonista da primeira fase da próxima novela da Rede Globo, Em Família, de Manuel Carlos, esteve esta semana treinado na Bodytech Salvador. Ele que também é músico e compositor, foi protagonista da novela Rebeldes, exibida na Record fazendo sucesso interpretando o personagem Diego Maldonado.

Fonte: Luiza Ribeiro e Marluce Guimarães - Comunicativa Agência de Comunicação

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

TRITON assina um prato em restaurante na Pituba!!!


No recém inaugurado SP20 restaurante, na Pituba, a Triton Salvador assina um dos pratos do cardápio: o "Triton Fashion Gourmet" que é um mix de frutos do mar grelhados com camarão, lagosta, polvo, lula, peixe e legumes da estação. De quebra, com o valor de R$ 89 para servir 2 pessoas, você ganha de presente um prato de cerâmica com a logo da Triton, e ainda um voucher de R$ 50 para ser usado em compras na loja da marca no Salvador Shopping; ou seja, um jantar pra dois que acaba saindo por R$ 39 e ainda vem com um gift de brinde. Aproveite!

Fonte: Estevão Terceiro - Assessor de Imprensa

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Prada Ornate Collection!!! O Poder...


Tem óculos mais poderosos que os Minimal Baroque da Prada? Tem: os Prada Ornate! As peças foram inspiradas na coleção de joias da Maison e, por isso, levam ornamentos com cristais cravejados artesanalmente, para garantir a melhor qualidade. O design da armação é feito a partir da tecnologia de micro-casting e a coleção segue tendências góticas e barrocas, o que assinala elegância e glamour. www.prada.com

Fotos: Reprodução

Elementais lança estampa exclusiva criada por estudante de moda!!!


Uma parceria entre a Unijorge e a marca baiana Elementais foi o ponto de partida para uma experiência única vivida pelo estudante Wanderson Pereira. O vencedor do concurso “Vista nossa ideia”, promovido pela Unijorge para todos os alunos de seu curso de Design de Moda, disse que quer mostrar que a Bahia é uma importante fonte para o mercado brasileiro.
A ação, iniciada no mês de setembro, abriu votação para escolher a melhor estampa produzida pelos estudantes e que seria usada numa peça exclusiva da marca. A camisa já está sendo vendida em todas as 25 lojas da Elementais, nos estados da Bahia, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Alagoas, Rondônia e Mato Grosso.

Para Wanderson Pereira, aluno do segundo semestre, a experiência de participar do concurso foi maravilhosa. "Tive a oportunidade de mostrar meu trabalho, e principalmente, mostrar nosso estado como fonte de criação para o mercado da moda. Quero seguir o exemplo de Vitorino Campos e atuar nos grandes centros nacionais e internacionais".

Quando questionado sobre a sua inspiração, Wanderson, como todo bom artista, tem uma musa: a modelo Emile Brito. Ele teve como referência a pose de Emile para uma foto, que faz o jovem estilista lembrar de uma de suas canções preferidas, "La Isla Bonita". Em um de seus trechos, a música fala de uma garota com olhos como o deserto e os versos da poesia foram retratados na criação de sua estampa.

Fonte: Lugana Olaiá - Comunicativa Agência de Comunicação