terça-feira, 26 de agosto de 2014

Save the date: restaurante francês OUI inaugura seu novo endereço!!!


Aberto desde o início de agosto em sistema de soft opening, o restaurante francês OUI vai inaugurar oficialmente seu novo endereço, na Rua Dom Marcos Teixeira, com um jantar exclusivo para convidados: terça-feira, dia 26, a partir das 20h, na Barra. Na programação, os empresários Maria Carmem Barros e Fred Barreto de Araujo apresentam o espaço, dividido em térreo e mezanino, com capacidade para receber até 100 clientes simultaneamente. O menu continua assinado pelo chef Severino Silva - reconhecido por dar seu sofisticado toque gourmet ao tradicional cardápio da culinária francesa, como o Filé ao Poivre e a Lagosta do Chef - ou ainda por reinventar uma série de pratos de sabores marcantes e inusitados, como o carré de cordeiro na manteiga de ervas ou o magret de canard com batatas: que é o peito do pato da raça Mulard servido fatiado com sua carne macia e vermelha, recoberta por uma saborosa camada de gordura que lhe confere particular sabor e suculência. Entre as novidades gastronômicas do OUI, o restaurante passa a oferecer a Codorna Desossada, inédita no menu anterior, acompanhada de purê de mandioquinha e harmonizada com vinhos de sua diversificada adega. Para realizar essa aguardada mudança de endereço - da Bahia Marina para a Barra - os empresários investiram R$ 1,8 milhão, entre reformas da casa, decoração e paisagismo, empregando atualmente 40 funcionários. O acesso ao novo endereço é feito pela Rua Marques de Leão no sentido Farol - sempre com manobristas no local. Mais detalhes ou reservas pelo telefone (71) 3321-4765 ou no email barreto.mc@uol.com.br.

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Felipe Silver prepara festa badalada no Solar Cunha Guedes!!!



Felipe Silver está a todo vapor preparando a grande festa que comandará no Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória, em Salvador. Os convites já estão circulando por toda cidade, causando o maior burburinho!!! é claro que somente os finos e hypados serão convidados para a tão esperada noite de 27 de agosto. Cerca de 700 pessoas serão convidadas. Cherry Champagne...tim,tim!!!


Foto: Reprodução

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Coquetel da B. Up em Salvador!!!


Hardcore Ladies! Foi nessa pegada que a B.Up abriu as portas nesta terça, 20, no Shopping Paseo Itaigara em Salvador. Com presença da roqueira Thathy, as blogueiras Cacau Tabatchnik e as sisters Torres Mariana e Marcela Torres, cunhadas de Claudia Leitte, sensação na internet e o Mister Bahia Felipe Bêribá a loja de moda fitness B.Up foi inaugurada e recebeu muita gente bacana.

A sambista, finalista do reality The Voice, Ju Moraes também prestigiou o coquetel da B.Up e deixou o barriguinha sarada a mostra.

Na coleção, muita cor vibrante! A intenção é energizar e encher os olhos da galera com bastante estampa, sem deixar o conforto de lado. As empresárias Renata Corrêa, Fabrizia Neves, Silvia Leal e Larissa Corrêa receberam com muito alto astral amigos e parceiros.

O Buffet ficou por conta de Carol Sahade. O projeto da loja tem a assinatura das arquitetas Carine Lima e Hortência Costa que capricharam no rosa!

Confira nas fotos de Philipe Monção quem marcou presença no burburinho


Novidades na Casa Malbec!!!


A chegada do segundo semestre de 2014, traz importantes mudanças para a importadora e distribuidora de bebidas e alimentos Casa Malbec. A começar pela mudança do nome da empresa, que a partir de agora passa a se chamar Gaya Importadora. A outra boa notícia é a abertura da Gaya Enoteca, um completo e sofisticado empório, que até o final deste ano será inaugurado no térreo do edifício Yacht Privilége, localizado na Ladeira da Barra, em frente ao Yacht Clube da Bahia.

Fundada em Salvador em 2007, a Casa Malbec sempre foi referência em confiança, qualidade e atendimento especializado no mercado local de bebidas. Funciona na Av. Luis Eduardo Magalhães, 3081, onde a loja de 150m2, com espaço para degustação e pequenos eventos, divide o espaço com o armazém, num amplo galpão de 400 m2.

Vinhos, espumantes e uma sofisticada linha de produtos gourmet fazem o diferencial da importadora e distribuidora que aposta em produtos importados de países como Itália, França, Espanha, Portugal, Chile e Argentina. Dispondo de mais de 500 opções de rótulos nacionais e importados, a Casa Malbec é distribuidora exclusiva das marcas La Pastina e DOMNO Brasil. Entre os fornecedores estão as vinícolas Penedo Borges, Antawara, Herdade dos Coteis, Pegões, Marques de Gelida, Quinta da Fata e Vercoope. Atualmente ganhou reforço com a chegada de novas vinícolas, entre elas, Willian Cole, Bodega Del Desierto, Encierra, Antiyal, Antonini Ceresa, Les Caves de Landiras, Gouguenheim e Laureano Gomez.

GAYA IMPORTADORA E GAYA ENOTECA
Focada no futuro, em consonância com a evolução da empresa, os sócios Paula Gaya e Mário Antunes investem na reformulação da antiga marca Casa Malbec, que agora se desdobrará em duas novas marcas: Gaya Importadora e Gaya Enoteca. Além de ser o sobrenome da diretora geral da importadora e distribuidora, o novo nome ainda faz alusão à deusa Gaia, a Mãe Terra na mitologia grega, que também remete à importância da terra no cultivo dos vinhedos.

“Estamos em processo de reestruturação da gestão comercial e administrativa para expandir o mercado de atuação e implantação de estrutura física em outros estados”, revela Paula, que já tem no quadro da empresa profissionais gabaritados, como o diretor comercial Elivam Assunção e uma equipe de sommèliers encabeçada por Soraya Batista e pelo espanhol Eduardo Tápia.


sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Coquetel de lançamento Believe!!!


Sob o tema Believe, a Carmensitas apresenta sua coleção Verão 2015 norteada por estampas destroyed e bordados glamorosos. Seguindo o momento atual de estruturação da marca, o tema é destacado nas peças por meio de frases inspiracionais positivas, estampas de santinhos e elementos alusivos à fé.

A linha das Tees carrega o DNA da marca em peças divertidas confeccionadas em algodão harmonia e linho cru. Além desta, a marca traz a linha Praia, de toalhas de praia com estampas exclusivas; a linha de acessórios, com brincos, pulseiras e colares; e também a linha Casa, com uma grande variedade de artigos de decoração.

A grande novidade para o Verão 2015 da Carmensitas é o lançamento da linha de saias, composta por três modelos confeccionados em ponto Roma, disponíveis em cores lisas, com bordado ou animal print.

A cartela de cores da Carmensitas é composta pelo branco, off White, cru, mescla e animal prints. Já as estampas carregam os tons do verão: azul malibu, amarelo sunset, rosa flamingo, tande, entre outros; todos mais vivos e reluzentes, assim como a estação mais quente do ano.

Sobre a Carmensitas

Criada em 2011, a Carmensitas é uma marca de camisetas divertidas, comandada pelas irmãs Andrea Jibrine e Renata Jibrine. Exclusividade, tecidos de qualidade e preço acessível são os diferenciais da marca. Com o conceito de “criada para as amigas”, tudo o que fazem gira em torno disso. Inclusive as linhas de camisetas infantis, acessórios, decoração e praia que surgiram ao longo da historia da marca.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Salvador ganha nova opção de balada: Club ON!!!


Evolução, revolução e diversidade são apenas algumas palavras, mas que representam bem a trajetória do bairro da Barra, em Salvador, onde surge uma casa que sintetiza tudo isso em seu conceito: o Club ON.
Após passar por um grande projeto de revitalização, a Barra está prestes a se reapresentar para o mundo em roupa de gala, e o Club ON apimenta essa festa. Juntando o retrô com o moderno, a tendência com a história, promovendo a diversidade cultural e a igualdade entre os públicos, o Club ON vem com uma proposta de participação, interação e integração.
Com seu amplo espaço climatizado, decoração descolada e alta qualidade de som e iluminação, o Club ON quer transformar as baladas em noites mágicas, com excelência no atendimento e variedade de produtos. Uma programação diversificada traz DJs nacionais e internacionais, lives eletrônicos, gogos, pocket shows, stand up, matinês e noites temáticas. O Club ON busca congregar as mais diferentes tribos em festas marcantes e exclusivas.
"É hora de dar a Salvador o que ela está precisando em termo de festas. Uma balada surreal, com som, iluminação e tecnologia de qualidade, com prioridade ao bom atendimento", diz Taíse Simon, a Sereia, como ficou conhecida a empresária na região da Barra, por seu jeito único e irreverente de receber os clientes. “Nossa proposta é ter uma boate divertida, segura, para que as pessoas possam esquecer seus problemas. Sempre fui fã das baladas GLS, são as mais animadas para qualquer tipo de público”, conta.
ESTREIA E ATRAÇÕES – A apresentação da nova casa noturna acontece com um Soft Opening no dia 21 agosto, quinta-feira, somente para a imprensa e convidados. Na sexta-feira (22) e no sábado (23), a ON dá suas boas-vindas ao grande público com a The Big Opening Party.
Na sexta-feira, 22 de agosto, a banda de live eletrônico YOW se junta aos DJs Ronny Deville (Espanha), Patricia Haagensen (Morro de SP), Elder Morenno (SP) e Kairo (SSA). Inspirada na black e pop music americana, a YOW é formada pelo experiente DJ Santz no comando das pick-ups e um trio vocal com Thiago Velame, Giovana Felix e Fabio Duarte, que executam os maiores hits do mundo no momento. Já o DJ Ronny Deville anima as principais festas eletrônicas na Espanha, como a Matineé, Into The Thank, Supermartex, Haven, Circuit de Ibiza e We Party Ibiza. A bela DJ Patrícia Haagensen virou uma das atrações turísticas da noite de Morro de São Paulo, liderando o Club Pulsar.
O DJ Ronny Deville retorna ao Club On no sábado, 23 de agosto, para ferver a pista da casa ao lado dos Alisson Lisboa (SSA), Elder Morenno (SP) e Kairo (SSA).
LOCALIZAÇÃO – O Club ON fica localizado na Rua Diás D´Avila, 33, no famoso Beco da Off, bem perto ao Farol da Barra. A região, totalmente repaginada, ganhou segurança reforçada, com a Polícia Militar e Guarda Municipal, e amplo espaço para pedestres, em uma das regiões mais lindas e turísticas da capital baiana.
SERVIÇO:
The Big Opening Party - Sexta
Data: 22 de agosto (sexta-feira)
Hora: a partir das 22h
Atrações: Banda YOW, DJs Ronny Deville (Espanha), Patricia Haagensen (Morro de SP), Elder
Morenno (SP) e Kairo (SSA)
Ingressos: R$ 25 (lista amiga) e R$ 30 (portaria)
The Big Opening Party - Sábado
Data: 23 de agosto (sábado)
Hora: a partir das 22h
Atrações: DJs Ronny Deville (Espanha), Alisson Lisboa (SSA), Elder Morenno (SP) e Kairo (SSA)
Ingressos: R$ 25 (lista amiga) e R$ 30 (portaria)

INFORMAÇÕES:
Site: www.clubonsalvador.com.br
Telefones: (71) 3016-8561 / 8108-0669

Família de Jorge Amado apresenta peça assinada por Niemeyer, nunca vista em público!!!


A família de Jorge Amado escolheu uma forma diferenciada para marcar o aniversário do escritor, celebrado neste domingo, dia dos pais. Vai apresentar aos baianos, de forma inédita, uma escultura em formato de flor feita pelo arquiteto Oscar Niemeyer.

A peça faz parte da exposição “Casa do Rio Vermelho e será apresentada à imprensa, pela primeira vez, em um coquetel exclusivo para convidados. O evento acontece nesta segunda-feira (11), à partir das 18h, na Alameda das Grifes, no Shopping Iguatemi.

A escultura foi presenteada a Zélia Gattai no ano do falecimento do Jorge Amado. É uma obra inédita, somente vista pelos familiares e amigos próximos. O presente feito pelo arquiteto tem um grande significado para a família Amado.

“Muito mais do que uma escultura, foi uma homenagem de Niemeyer à nossa família. Ela ficará em um local especial, onde estão depositadas as cinzas dos meus avós”, ressalta Maria João, neta de Jorge Amado e uma das organizadoras da exposição.

Dois símbolos de amor e paz se mesclam na peça. Uma verdadeira alusão ao amor do casal de escritores que tanto orgulharam a Bahia. “Trata-se de uma flor feita em ferro na cor vermelha, que a depender do ângulo que se transforma em uma pomba a depender do ângulo que for vista”, explica o neto, Joga Amado.

A Exposição “Casa do Rio Vermelho” será aberta neste domingo (10) e fica em cartaz até 10 de setembro, na Alameda das Grifes, do Shopping Iguatemi. A mostra com 54 peças trás fotografias exclusivas, correspondências, manuscritos, esculturas e objetos pessoais dos escritores Jorge Amado e da esposa Zélia Gattai. A entrada é gratuita.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Tidelli de cara nova!!!


Uma loja moderna e ainda mais ampla para comemorar os 25 anos de sucesso de uma das marcas mais desejadas no país! É o resultado final da reforma da Tidelli, que reabre as suas portas com projeto assinado por Paulo Melo e Paulo Andrade. Já em funcionamento, os irmãos Luciano, Tatiana e Roberta Mandelli vão apresentar a loja para arquitetos, decoradores, imprensa, clientes e convidados, dia 07 de agosto, a partir das 19h, na Alameda das Espatódeas, 527, Caminho das Árvores.

Com coquetel assinado por Leot Ramos e mostra fotográfica de Marco Ballena, a festa que promete movimentar a próxima quinta-feira, com moderna música da Soterotrônica. Na pista de dança montada em frente à loja, banda promete muito embalo com a dançante mistura de eletrônica e percussão das músicas latinas, afros e brasileiras.

Com repaginação em toda loja, a Tidelli ampliou seu showroom em mais 60m2, alterou sua fachada, ganhou novo revestimento e projeto de iluminação que também valoriza a luz natural. A marca está comemorando 25 anos de uma trajetória de respeito, qualidade e reconhecimento no mercado nacional. Na sua fábrica instalada no subúrbio de Salvador, a Tidelli produz coleções feitas à mão inspiradas na brasilidade e na Bahia, com cordas náutica e cores vibrantes.

Em comemoração aos 25 anos, os lançamentos reuniram grandes nomes do design brasileiro: Marcelo Rosenbaum e o Fetiche (Coleção Bahia Tropical); Manuel Bandeira (Linha Pão de Açúcar), Maria Cândida Machado e Rui Martinelli(Linha MESH). Os sócios Tatiana, Luciano e Roberta Mandelli também assinaram a Coleção Porto, que agrega materiais inusitados para o uso de mobiliário de alto padrão, firmando parcerias com a Cerâmica Portobello e com Formica TS, especial para uso externo.

LOJAS

As lojas Tidelli estão presentes em 10 capitais do Brasil: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Recife (PE), Campinas (SP), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Porto Alegre (RS), Vitória (ES), e Natal (RN), além da belíssima flag store (loja da fábrica), na Alameda das Espatódeas, em Salvador. A marca baiana também está presente em lojas multimarcas em Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Palmas (TO), Belém (PA), Camburiu (SC), Aracaju (SE), Curitiba (PR), Maceió (AL), Rondônia (RO), Campo Grande (MS), Teresina (PI), Indaiatuba (SP) e São José dos Campos.

Foto: Reprodução