terça-feira, 10 de março de 2015

Ator baiano participa de nova novela transmitida pela TV Bahia!!!


No próximo dia 16 de março a TV Bahia exibe a estreia de “Babilônia”, nova novela do horário nobre da Rede Globo. A trama conta a participação especial do ator baiano Val Perré, nascido em Acupe, Santo Amaro, e que aos 46 anos celebra a interpretação do personagem Cristovão, um motorista mulherengo que se envolve com Beatriz, encenada pela atriz Glória Pires. As duas últimas atuações de Val Perré ocorreram nos remakes das novelas Saramandaia e O Rebu, onde atuou como o capanga Firmino, em 2013, e o segurança Zé Maria, em 2014, respectivamente. Além disso, também representou papéis em diversos filmes e peças teatrais.


Saiba mais sobre Babilônia:

Beatriz (Glória Pires) é uma mulher privilegiada, que tem sede de poder e usa sua sensualidade para conseguir o que quer. Inês (Adriana Esteves) não é tão privilegiada assim, mas é tão sem caráter quanto. É frustrada e tem verdadeira obsessão pela amiga de infância, Beatriz.

Regina (Camila Pitanga) é o contraponto. É a heroína da história, que vai provar que é possível alcançar seus sonhos sem passar por cima dos outros. É uma mulher simples, de origem humilde, que quer vencer na vida.

Através delas e suas relações, o enredo aborda ganância e poder, ética e crítica social, envolvendo melhor e o pior que a ambição pode gerar.

Um crime entrelaça a vida das três mulheres e uma relação de chantagem faz com que Beatriz e Inês disputem um jogo de poder e equilíbrio de forças. As protagonistas convivem no Leme, marca registrada da babel carioca, onde todas as classes sociais se cruzam.

A trama é escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, com colaboração de Ângela Carneiro, Chico Soares, Fernando Rebello, João Brandão, Luciana Pessanha, Maria Camargo e Sérgio Marques. A direção é de Cristiano Marques, Luisa Lima, Pedro Peregrino e Giovanna Machiline. Já a direção geral é de Maria Médicis e Dennis Carvalho, que também é o responsável pela direção de núcleo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário