segunda-feira, 27 de abril de 2015

Skol Beats apresenta festa “Beats Of Tomorrow” em Vitória da Conquista!!!


“Beats Of Tomorrow” é o nome da festa que vai trazer magia e encanto Tomorrowland Brasil para Vitória da Conquista. A balada exclusiva acontece no dia 1 de maio, a partir das 19 horas, na boate Limão Doce, em Vitória da Conquista.

Com o tema “The Book of Wisdom” (“O Livro da Sabedoria”, um dos maiores livros deuterocanônicos da Bíblia), a festa será inspirada nos encantos do evento mais psicodélico da música eletrônica do mundo. Este conceito será explorado da cenografia ao set list musical.

Com isso, os convidados vivenciarão experiências inesquecíveis como se estivesse, pessoalmente, no maior festival de música eletrônica do Brasil - o Tomorrowland. Um cenário misterioso com muitas plantas, tronco de árvores, cogumelos remeterá o público a uma floresta mística com criaturas mágicas, duendes e fadas.

A cidade de Vitória da Conquista foi escolhida especialmente para realização da festa. Será o único município do Brasil a realizar o evento. Segundo Ricardo Leite, gerente regional de Marketing da Ambev, a escolha se deu pela aproximação do público de Vitória da Conquista com a temática do evento. "Será um presente da Skol Beats para o público consumidor de Conquista", afirmou.

Cerca de 700 pessoas escolhidas a dedo prestigiarão o evento em Conquista. A festa será exclusiva para convidados.

Sobre Skol Beats
Vanguardista e à frente das tendências, Skol Beats foi desenvolvida para acompanhar o consumidor em uma boa balada. Moderna e inovadora nasceu do primeiro festival de música eletrônica do país, que levava o seu nome e foi realizado durante oito anos em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário