terça-feira, 5 de maio de 2015

Exposição Arte e Moda MESCKLA!!!


Que tal uma santa com um manto animal print? Há algum tempo o tradicional duo azul e branco, presente em diversas obras sacras, abriu passagem para imagens com flores, pedrarias, estampas étnicas, cores fortes e muito estilo. Desenvolvendo esse trabalho há cerca de um ano, as artesãs Thiara Tavares e Tatiana Bianchi, lançam, no próximo dia 5 de maio, às 18h, em um coquetel para convidados, a Exposição Arte e Moda Mesckla.

Serão expostas 30 peças das mais variadas imagens sacras, como Nossa Senhora Aparecida, Santa Rita de Cássia, Santo Antônio, Nossa Senhora das Graças, entre outras, todas com 30 cm de altura. As obras foram produzidas com técnicas de pintura, colagem e decoupage. A exposição estará aberta ao público entre os dias 6 e 11 de maio, das 9h às 19h, na loja Mesckla, na Pituba.

“Quando descobrimos essas técnicas logo nos apaixonados. E meio que naturalmente fomos incorporando esse trabalho em nossas rotinas. Hoje produzimos cerca de quatro peças no mês, cada uma. O que era para ser um hobby virou profissão”, ressalta Thiara Tavares.

Para as artesãs, o fato de trabalhar com imagens sacras confere ao trabalho delicadeza e reconhecimento afetivo por parte dos compradores. “Mesmo aqueles que não são católicos, se emocionam com as imagens”, salienta Tatiana Bianchi.

No coquetel de lançamento as artistas irão receber cerca de 100 convidados. Durante o evento o cantor Durval Lelys fará um show especial para sua esposa, Thiara Tavares, e convidados, com direito a proteção de todos os santos.

SERVIÇO

Local: Loja Mesckla, Rua Território do Rio Branco, 332 – Pituba.

Data: 6 a 11 de maio de 2015.

O quê: Exposição Arte e Moda Mesckla

Horário: Das 9h às 19h

Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário