terça-feira, 5 de maio de 2015

Vitória da Conquista se rendeu aos encantos da “Beats Of Tomorrow” !!!


A cidade de Vitória da Conquista com certeza anoiteceu de uma maneira mágica e irreverente na última sexta-feira (1 de maio). A "Beats of Tomorrow, evento promovido pela Skol, que prometia experiências sensacionais e psicodélicas e não deixou ninguém frustrado.

Os 700 convidados especiais da seleta lista começam a chegar bem ansiosos e animados, na Boate Limão Doce, local onde aconteceu a festa. Aos poucos o local foi tomado por encanto, magia, alegria e entusiasmo. Todos com o desejo de vivenciar uma experiência única do maior festival de música eletrônica do mundo, a Tomorrowland.

A festa realizada na cidade de Itú em São Paulo teve transmissão ao vivo pela Skol Beats, para diversas cidades brasileiras, entre elas, Vitória da Conquista. Desde a cenografia minunciosa e detalhista, até a iluminação inusitada, tudo reverenciou o grande espetáculo de luz, cor, e magia da Tomorrow.

Além dos telões de led, que traziam imagens ao vivo, da primeira noite da festa na cidade paulista, em Vitória da Conquistas, o público pude curtir um line up de DJ´s locais que deixaram a pista ainda mais animada.

O comando foi da dupla de Dj's Tom e Peixoto.Naturais de Vitória da Conquista e com 10 anos de experiência, eles contaram estar surpresos com a interação do público. "Inexplicável a reação das pessoas aqui nessa festa. É algo realmente fora da realidade. Muito bom!" disse DJ Peixoto.

Citando exemplos de outras festas eletrônicas, já operadas por eles, DJ Tom completa: "A decoração também é perfeita. As pessoas se vêem no contexto proposto, uma vez que não tem festa desse nível na cidade".

Personagens do mundo Tomorrow misturados aos convidados deixou o ambiente ainda mais mágico. Jõao Paulo Sena, maquiador profissional das celebridades, mais conhecido como JP, foi o responsável pela maquiagem dos modelos e da maquiagem artística dos personagens psicodélicos que deixou a balada conquistense ainda mais " Beats of Tomorrow".

Ele conta que levou cerca de duas horas para completar todo trabalho. "Fiz uma releitura entendendo o contexto da festa. Trabalhei com uma textura tridimensional que a maquiagem é capaz de transformar. E o resultado foi confirmado pela reação do público que observava com exigência e parava os personagens para muitos cliques durante a festa", ressaltou o maquiador.

Foram mais de oito horas de música eletrônica de qualidade, com uma pista fervendo de gente bonita e animada. Como não pode faltar em toda boa balada. A Beats of Tomorrow teve a assinatura da Skol Beats.

Vanguardista e à frente das tendências, Skol Beats foi desenvolvida para acompanhar o consumidor em uma boa balada. Moderna e inovadora nasceu do primeiro festival de música eletrônica do país, que levava o seu nome e foi realizado durante oito anos em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário