sexta-feira, 12 de junho de 2015

Salvador ganha a primeira unidade da Fellini Panetteria!!!


Doces da Sicilia, massas artesanais sem glúten, direto de Piemonte, e biscoitos da Toscana. Esses são alguns dos itens que fazem parte do mix de cerca de 8 mil produtos, aliados a um ambiente projetado para acolher os clientes, já que conta com funcionários selecionados e treinados para oferecer um atendimento diferenciado. Todos esses componentes já estão disponíveis na unidade de Salvador. A Fellini Panetteria possui um novo conceito de supermercado e está localizada no Jardim dos Namorados, no bairro da Pituba.

A capital baiana é a primeira cidade do Brasil a receber esse conceito inovador. “Temos muito orgulho de começar por Salvador, gosto sempre de lembrar que é essa a primeira capital do Brasil”, explica Filippo Rota, Sócio Diretor da Fellini. Além de uma linha completa de produtos nacionais, o grupo Fellini vai oferecer frios, pães, doces, salgados, hortifrúti, massas, molhos e outras especiarias, principalmente da culinária italiana.

No quesito bebidas, os vinhos receberão um destaque especial. Só da Itália serão 55 rótulos escolhidos especialmente para os apreciadores. “Trouxemos um conceito europeu adaptado a realidade brasileira. Queremos entrar de verdade nas casas das pessoas, que aqui poderão fazer todas as suas compras, com conforto e qualidade, além de ter a oportunidade de conhecer e vivenciar sabores especiais”, fala Rota.

Os futuros clientes terão o conforto de um estacionamento privativo com capacidade para 100 vagas. Ao gerar 70 empregos diretos, a Fellini Panetteria investiu na qualificação profissional ao realizar treinamentos específicos, com confeiteiros e chefes de cozinha italianos, com o objetivo de oferecer aos visitantes, opções de produtos próprios, inspirados nas mais tradicionais receitas da cultura culinária italiana. Ao todo foram investidos R$4 milhões no novo mercado gourmet.

Fedeltà

Todos os clientes vão ter a chance de adquirir o Fedeltà, o clube de fidelidade da Fellini, que proporcionará vantagens especiais. A cada compra realizada, serão acumulados pontos, que poderão ser trocados por prêmios e benefícios diferenciados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário