sábado, 20 de junho de 2015

Schin é a cervejaria oficial do Pedrão e São João Elétrico 2015!!!


Líder de vendas no setor de bebidas na região, A Schin, marca de cerveja da empresa Brasil Kirin, é a cervejaria oficial do Pedrão 2015 em Eunápolis e do São João Elétrico em Porto Seguro, sendo as duas maiores festas Juninas da Bahia.

Em Porto Seguro a Schin, distribuída na região pela Checon, será, pela terceira vez consecutiva, a cerveja oficial da festa junina da cidade e este ano o evento pretende atrair aproximadamente 320 mil visitantes ao longo dos quatro dias de festa.


O evento acontece de 20 a 23 de Junho com shows de Aviões, Osnir Alves, Michel Teló, Leonardo, Daniel, Arriba Saia, Lordão, Cheiro de Forró e Cacau Com Leite são algumas das atrações esse ano do evento, que acontece de 20 a 24 de junho na Passarela do Descobrimento.

A schin, Através da Checon Distribuidora, é responsável por quase 65% do mercado consumidor em sua região de atuação e está presente nas 11 cidades atendidas pela revenda como cerveja oficial dos festejos juninos, liderança absoluta no Extremo Sul da Bahia. Isso demonstra uma das filosofias mais fortes da empresa, que é a qualidade da prestação de seus serviços como diferencial no atendimento ao mercado. Isto faz com que a Checon Distribuidora seja referência no seu segmento, destacando-se por sua atuação profissional.

“Os festejos de São João, para Checon/Schin, é a segunda data mais importante do nosso calendário, depois do Carnaval. E esta festa tem a cara do nosso público regional, não poderíamos ficar de fora, sem duvidas o São João combina com Schin, pois Schin é gostosa, é refrescante, é do jeito que o povo gosta!”, disse Abissay Pitanga, Gerente Comercial da Checon, satisfeito com a participação da Schin no São João Elétrico de Porto Seguro.
Fazem parte do portfólio as marcas de cerveja Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Schin No Grau e Kirin Ichiban. A companhia também oferece águas (Água Schin), refrigerantes (Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Mini Schin), sucos e bebidas mistas, além do energético ECCO!

PEDRÃO

Pedrão em Eunápolis que acontece de 26 a 28 de junho, também terá como a cerveja oficial, que vai refrescar e levar alegria aos forrozeiros durante toda a festa. A cervejaria é a patrocinadora master do Pedrão pela 10ª vez.
Este ano, o Pedrão mais uma vez está totalmente em sintonia com a campanha da Schin, “Schin do jeito que o povo gosta”. A marca vai intensificar suas ações promocionais e investimentos, disposta a levar ainda mais alegria e diversão ao consumidor e napolitano.


“A assinatura do contrato pela 10ª vez é a sinalização do compromisso e parceria da marca com o Pedrão e com Eunápolis” comenta Abissay, Gerente Comercial da Checon, distribuidora exclusiva da Brasil kirin em Eunápolis e região.

Uma novidade para o São João e Pedrão é a lata temática da schin, que vem em seis versões colecionáveis com história de cordel, alusiva ao São João do nordeste.

Além do Pedrão, todos os arraiás dos bairros e distritos de Eunápolis tem o apoio e parceria da Checon/Schin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário