sexta-feira, 19 de junho de 2015

Selfie >>> Skol disponibiliza WiFi livre na praça de Santo Antônio de Jesus!!!


Quem for curtir o São João em Santo Antônio de Jesus irá desfrutar de internet livre oferecida pela Skol, patrocinadora oficial do São João da cidade. O acesso à internet, através de sistema Wifi, é uma das ações inovadoras que a Skol trouxe para Santo Antônio de Jesus. Desta forma, fica mais fácil postar fotos do #SãoJoãoRendONdo em tempo real.

O acesso é livre e pode ser utilizado em qualquer celular com sistema operacional Android ou IOS. Com uma tecnologia avançada, a rede está capacitada para atender uma área de 30 mil m² da Praça Renato Machado, local onde acontecem os festejos juninos.

ESPAÇO SKOL - Outra novidade que a Skol trouxe para a cidade é o Espaço Skol, um bar temático de aproximadamente 200 metros onde terá uma ação promocional nos moldes da campanha nacional da marca - “Aperte ON”. O “Momento ON” - contará com um show surpresa de artistas locais e nacionais. Mais de 15 atrações já confirmaram presença. Durante o Momento ON, um palco surgirá no meio do bar, luzes e fogos acenderão e o espaço será completamente transformado em arena para apresentação de um show exclusivo para os 80 consumidores presentes.

O Espaço Skol contará ainda com outras ações: O “Meet & Greet” - um encontro de artistas das diversas linguagens musicais; o “Foguetório” e o “Pula Fogueira” - duas ações inspiradoras para postagem em redes sociais. Além disso, serão distribuídos brindes especiais.

O MELHOR SÃO JOÃO DA BAHIA - Localizado no Recôncavo Sul, o São João de Santo Antônio de Jesus reúne mais de 40 mil pessoas por noite. A festa acontece entre os dias 19 e 24 de junho na Praça do Forró.A grade de atrações conta com Adelmário Coelho, Flávio José, a banda Aviões do Forró, Magníficos e a dupla sertaneja Thaeme e Thiago, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário