quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Hoje: Coquetel da Vaquejada de Serrinha 2015!!!


A programação oficial da 'Vaquejada de Serrinha' será apresentada hoje(12) para toda imprensa nacional, às 18h, no Shopping da Bahia.
...Sobre a Vaquejada de Serrinha...

A Vaquejada de Serrinha 2015 terá início dia 03 de setembro e segue até o dia 06. O evento, como nas edições anteriores, será realizado no Parque Maria do Carmo.

Com atrações diversificadas, a Vaquejada de Serrinha atrai milhares de turistas todos os anos. Grandes nomes como Ivete Sangalo, Bruno & Marrone, Aviões do Forró, Leonardo, O Rappa, Timbalada, entre muitos outros, já fizeram parte da Vaquejada.

Além das atrações musicais, a Vaquejada de Serrinha 2015 irá receber a Feira de Arte e Cultura, Missa do Vaqueiro, Leilão de Cavalos Bahia Horse, Escolha do Peão e Rainha, e a tradicional Cavalgada – que tem a participação de mais de 10 mil vaqueiros.

A estrutura da Vaquejada de Serrinha 2015 oferece ao público camarote vip, camarote all inclusive, postos médico e veterinário, posto policial, posto bancário 24hs, 40 bares e estacionamento.

Os ingressos estão disponíveis a venda e os interessados podem adquirir as entradas através do site oficial do evento: www.vaquejadadeserrinha.com.br.

A compra será efetuada para os dias individuais do evento, que divide-se em 4 festas – uma por dia. São elas: Festa da Escolha Rainha e Peão, Festa do Bezerro Manhoso, Festa da Vaca Atolada e Festa do Boi Malandro.

A cidade de Serrinha pertence ao estado da Bahia. Sua população é de aproximadamente 75 mil habitantes. Serrinha é muito conhecida por conta da hospitalidade e da rede hoteleira, que impulsiona a economia local.


Programação Oficial da Vaquejada de Serrinha 2015

03/09 – Festa da Escolha da Rainha e do Peão

– Abertura da Vaquejada com Missa do Vaqueiro
– Início das Competições
– Cavalgada
04/09 – Festa do Bezerro Manhoso

– Tayrone Cigano
– Pablo
– Arreio de Ouro
– May e Karen
– Saulo Fernandes
05/09 – Festa da Vaca Atolada

– Luan Santana
– Aviões do Forró
– Saul Baldivieso
– Chicabana
– Fernando & Sorocaba
– Léo Santana
– Frank Aguiar
06/09 – Festa do Boi Malandro

– Wesley Safadão
– Harmonia do Samba
– Wagner Simão
– Cavaleiros do Forró
– Henrique & Juliano
– Torres da Lapa
Ingressos Vaquejada de Serrinha 2015

Os ingressos para a Vaquejada de Serrinha em 2015 podem ser adquiridos no site oficial do evento: vendas.parquemariadocarmo.com.br

Confira os valores e tipos dos ingressos:

Passaporte Pista Meia – 3 dias – 170,00

Passaporte Camarote Vip – 3 dias – 360,00

Passaporte Camarote Vou Sim – 3 dias – 740,00

Passaporte Pista Inteira – 3 dias – 340,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário