sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Juliana Paes lança novo perfume em resort de luxo na Bahia!!!


A atriz Juliana Paes participou, nesta quinta-feira, 13, do coquetel de lançamento de seu novo perfume, o Precious, no Tivoli EcoResort Praia do Forte, litoral norte da Bahia. Essa é a quarta fragrância com o nome da atriz para a marca Puig.

Juliana contou para os jornalistas como foi receber o convite para assinar o primeiro vidro com seu nome. “Perguntei se não era muita pretensão, porque não era praxe uma artista ter um perfume; fiquei intimidada. Claro que fiquei lisonjeada também. Mas fizemos uma reunião e fui me sentindo confortável. Hoje, estou muito feliz de lançar meu quarto perfume, e pensamos nessa coisa do mistério da sereia. Eu sou filha de Iemanjá e não tem nada melhor do que lançar esse perfume, que é bastante refrescante, aqui na Bahia”, disse a atriz.

E para dar um toque ainda mais baiano no evento, Negra Jhô, uma das principais personalidades da Bahia, conhecida pela sua dança afro, sua famosa Feijhôada no Pelourinho e por cuidar dos cabelos de famosos como Saulo Fernandes e Carlinhos Brown e outros, marcou presença no jantar "Petit Comité" organizado pela marca Puig.


Nenhum comentário:

Postar um comentário