quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Memorial Casa do Rio Vermelho se prepara para o verão!!!


Angela Petitinha e João Paulo Petitinga, sócios da Doc-Expõe - empresa gestora da Casa do Rio Vermelho, estão promovendo curso de capacitação para os funcionários do Memorial (Foto: Paulo Souza/Divulgação)

Receber bem o turista que visita a Bahia é uma preocupação do trade turístico da capital. Pensando em qualificar os funcionários do Memorial Casa do Rio Vermelho, a DOC-Expõe está promovendo um curso de qualificação e motivação para os funcionários que trabalham na casa. Serão 15 funcionários,  dentre eles mediadores, atendentes de bilheteria, técnicos de informática, museólogos e agentes de limpeza.  

O curso “Capacitação de Pessoal” será ministrado pelo museólogo Marcelo Cunha, durantes as terças e quintas-feiras, até o mês de dezembro. Durante o treinamento, a equipe também terá aulas sobre “Motivação, Comportamento e Trabalho em equipe” com Paulo César Carvalho e  “Elegância do Cotidiano” com Ângela Petitinga, sócia-proprietária da empresa Doc-Expõe.  

Um bom atendimento é tudo. A proposta do treinamento é capacitar a equipe para uma excelência de serviço. A ideia da Doc-Expõe é que a Casa do Rio Vermelho vire referência em gestão, atendimento e entretenimento em Salvador”, declara Ângela Petitinga.

No módulo, todos os funcionários do Memorial irão estudar sobre a história do escritor Jorge Amado e da Casa do Rio Vermelho, além de ler obras do escritor. O curso é uma iniciativa da Doc-Expõe, empresa gestora do Memorial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário