quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Save The Date: Pinacoteca de São Paulo comemora 110 anos com festa de Luxo!!!


A Pinacoteca, Museu de arte mais antigo de São Paulo e um dos mais visitados e ativos da capital paulista e do Brasil, pertencente à Secretaria do Estado de Cultura, completa 110 anos de existência em dezembro deste ano. Para celebrar mais de um século de uma história tão relevante, prepara uma série ações especiais que se estenderão pelo segundo semestre de 2015 e 2016.

EVENTOS
Duas grandes festas estão programadas para celebrar o aniversário do Museu.
• O "PinaBall" acontecerá dia 29 de outubro para 800 convidados pagantes e será uma festa beneficente com cenografia de Felippe Crescenti. Parte da arrecadação será destinada à compra de uma obra de arte histórica para o acervo da Pinacoteca. Fazem parte da comissão organizadora Andrea Pereira, Beatriz Yunes Guarita, Nathalia Lenci, Ana Maria Carvalho Pinto e Paulo Vicelli, diretor de relações institucionais da Pinacoteca. "Será um momento mágico de celebração e confraternização com os amigos, patrocinadores, artistas e admiradores da Pina", afirma Vicelli
  
Os convites estão à venda por R$ 800 (individual) e R$ 600 (individual para patronos e Amigos da Pinacoteca) no site www.pinacoteca.org.br e na loja física do museu, localizada no primeiro andar – Praça da Luz, número 02. Mais informações pelo e-mailpinaball@pinacoteca.org.br. A festa promete marcar o calendário social de São Paulo.

• Dia 25 de janeiro de 2016, o estacionamento da Pinacoteca receberá food trucks e música ao vivo para comemorar os seus 110 anos com todo o público. Nesta data, o Museu também terá visitação gratuita..




Nenhum comentário:

Postar um comentário