terça-feira, 26 de julho de 2016

Boddingtons agora no Empório da Cerveja!!!


Os apreciadores de uma boa gelada acabam de ganhar mais uma opção no estilo Cream Ale. Já está disponível no Empório da Cerveja, maior loja online de bebidas do Brasil, a Boddingtons, uma cerveja de aroma balanceada, sabor levemente amargo e que não deixa de lado a refrescância.

A Boddingtons de 400 ml é uma autêntica Cream Ale da Inglaterra, conhecida como o creme de Manchester, de cor dourada e uma espuma espessa. Camarão, salmão defumado, ostras, bacalhau, salada de folhas são os acompanhamentos mais indicados para degustar a sua Boddingtons, ideal para ser consumida a 7 graus.

O Empório da Cerveja possui à disposição centenas de rótulos e acessórios como taças, baldes e até mesas e cadeiras para garantir que não falte cerveja e nem infra para receber os amigos em casa.

Você também pode receber a cerveja favorita todo mês fazendo parte dos Clubes do Empório. São cinco opções: Budweiser, Stella Artois, Original, Corona e o exclusivo clube Wäls MadLab. Basta escolher a data de assinatura e seu pacote preferido e as cervejas serão enviadas todos os meses para a sua casa e com descontos especiais.

Conheça o Empório Da Cerveja, um novo jeito de pedir cerveja: www.emporiodacerveja.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário