terça-feira, 26 de julho de 2016

Cervejaria Colorado apresenta sua primeira campanha: “Desiberne”!!!


Pioneira na produção de cervejas artesanais no Brasil e presente nos copos de quem já se aventura no mundo das cervejas artesanais, a Cervejaria Colorado estreia na próxima semana sua primeira campanha publicitária. O protagonista? O mel.
Por meio do ingrediente, a marca propõe um questionamento sobre o que pensamos quando se fala em mel. Para isso aposta em uma sequência de imagens associadas: mel líquido, abelhas, favo... até chegar no mascote da marca – o Urso – que faz o link com a assinatura Desiberne!, que quer inspirar e instigar os consumidores a despertarem para novas experiências assim como a Colorado.
 “Sempre viajei o mundo para desbravar e conhecer as culturas locais e quando criamos a Colorado achamos que nossa cervejaria deveria refletir nosso país, o território da marca. Por isso, decidimos sair do lugar comum das receitas tradicionais e acrescentar sempre um ingrediente brasileiro em nossas cervejas, explorando nossa riqueza de sabores”, conta Marcelo Carneiro, fundador da Colorado.
A marca trouxe um toque de brasilidade em todos os seus líquidos ao adicionar ingredientes como mandioca, rapadura, mel e café. Uma mistura que leva o consumidor a despertar para um mundo de sabores e aromas inesperados. E é essa mistura dos mais legítimos e típicos sabores brasileiros, com as receitas universais de cerveja, que faz de cada um dos rótulos da Colorado único: cheio de histórias e curiosidades, viagens e descobertas, um despertar diário para o novo.
As cervejas Colorado podem ser compradas em uma das lojas especializadas espalhadas em Salvador. O consumidor pode comprar ainda no site www.emporiodacerveja.com.br e receber em casa. O site possui um serviço de beer  truck na cidade.


Desiberne! Conheça 4 rótulos de Colorado

Colorado Cauim
Seu nome Cauim vem do Tupi e faz referência a uma antiga bebida fermentada de cereais e mandioca fabricada pelos índios brasileiros. A cerveja leve e refrescante, ideal para dias de calor, combina fermento alemão, lúpulo tcheco, cevada maltada brasileira e, é claro, a brasileiríssima mandioca. De coloração dourada e com teor alcoolico de 4,5%, essa Pilsen acompanha muito bem salada, petiscos, sushi e pizza.

Colorado Appia
A palavra Appia vem do latim e significa abelha. O nome perfeito para a primeira cerveja do Brasil a utilizar mel de flor de Laranjeira em sua fórmula. A mistura do mel com o malte de cevada de trigo gera um equilíbrio perfeito entre dulçor do mel e o a suavidade e o corpo das cervejas de trigo. Com 5,5% de teor alcoolico e do estilo Honey Wheat Ale, combina perfeitamente com queijo brie, pernil e massas leves.

Colorado Indica
De coloração acobreada e límpida, esta cerveja traz a legítima fórmula utilizada pelos soldados ingleses em sua longa viagem marítima até a Índia com a adição de ingrediente especial: um toque de rapadura. Encorpada, com forte sabor de lúpulo e amargor equilibrado, a cerveja tem 7% de teor alcoólico. Combina muito bem com pratos fortes, como mariscos e caças, queijos ricos em aroma como gorgonzola e pratos picantes como a culinária mexicana.

Colorado Demoiselle
Demoiselle é o nome de um dos aviões inventados por Santos Dummont, que passou parte da infância na região de Ribeirão Preto, onde seu pai foi um dos grandes expoentes no cultivo do café. E é esse ingrediente tipicamente brasileiro, combinado com maltes importados, que dá o toque singular no sabor e no aroma desta preciosa cerveja. De coloração escura, malteada e robusta, com sabor marcante de tostado, a cerveja do estilo Porter tem 6% de teor alcoolico e combina com queijo parmesão, chocolate e frutas vermelhas.

Sobre a Cervejaria Colorado
Desde sua fundação, em 1996, a Cervejaria Colorado vem ousando e misturando os mais legítimos sabores brasileiros em suas cervejas. Os tradicionais ingredientes malte e lúpulo foram combinados com ingredientes da nossa terra escolhidos a dedo, como café, rapadura, mandioca e mel, explorando nossa riqueza de sabores e convidando o consumidor a explorar deste universo de uma maneira diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário