segunda-feira, 1 de agosto de 2016

LEVI’S® homenageia paises em T-Shirts colecionáveis!!!


O sucesso das camisetas que homenageavam cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Paris, Nova Iorque e Tokio foi tão grande nas versões preto e branco, em todo o mundo, que a Levi’s® ampliou sua linha e lança, agora, camisetas com cores e nomes de seis países.

Brasil, Estados Unidos, Alemanha, França, Itália e Espanha foram os primeiros países escolhidos. A equipe de estilo da Levi’s® se inspirou nas camisas oficiais das seleções de futebol desses países para criar a coleção cápsula – o Brasil ganhou as versões amarela e azul.


Presente em mais de 180 países, a Levi’s® dá início ao que pode se tornar uma grande coleção de t-shirts. “Queremos que as pessoas demonstrem todo seu amor pelo país em que nasceu, pela terra de seus antepassados, pelo país visitado e nunca esquecido, enfim, pelo país que traga lembranças afetivas”, diz Marina Kadooka, Gerente de Marketing da Levi’s® Brasil.

A ideia de se inspirar nas camisas das seleções de futebol tem um motivo: é a torcida que mais cresce em todo o mundo e o esporte que mais promove campeonatos. “Selecionamos, nesse primeiro momento, os países em que o futebol tem grande força e a Levi’s® está presente. Outros países serão homenageados em novas cápsulas e esperamos atingir um grande número de fãs do esporte e da marca”, complementa Marina.

A cápsula Country Tees já está disponível nas lojas Levi’s® selecionadas.



Sobre a Levi’s®
A marca Levi’s® simboliza o estilo clássico americano e cool sem esforço. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co., em 1873, o jeans Levi’s® se tornou um dos mais reconhecíveis vestuários de todo o mundo – capturando a imaginação e a lealdade das pessoas por gerações. Hoje, o  portfólio de marca continua a evoluir por meio de um implacável pioneirismo e espírito inovador que é incomparável na indústria de vestuário. A nossa gama de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que as pessoas ao redor do mundo possam expressar seu estilo pessoal. Para obter mais informações sobre a marca Levi’s®, seus produtos e lojas, visitelevi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário