sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Advogada baiana recém formada é premiada em concurso nacional!!!


Nana Fernandes de Souza, advogada egressa da Faculdade Baiana de Direito, foi a vencedora do Prêmio Luiz Tarquínio 2016, realizado pela Fundação Orlando Gomes.

Com o tema “A Prática de Dumping Social nas Relações de Trabalho e a sua responsabilidade civil no Direito Brasileiro”, o projeto foi julgado pela desembargadora Vânia Jacira Tanajura Chaves, presidente da Comissão, e pelos advogados Matheus Tolentino e Iran da Costa Pinto.

“Sinto-me honrada e emocionada com o reconhecimento do meu trabalho monográfico através deste importantíssimo Prêmio Luiz Tarquínio, pela renomada Fundação Orlando Gomes. Esta conquista não representa apenas a minha dedicação individual, mas também da minha querida orientadora, Adriana Wyzykowski, que não poupou esforços em direcionar o desenvolvimento deste projeto”, afirma Nana Fernandes.

O professor Fernando Neto, coordenador de extensão e iniciação científica da Faculdade, ressalta a formação integral dos estudantes da instituição, o que possibilita este tipo de destaque. “Nosso processo de formação busca ir além da sala de aula. Propiciamos ao aluno trilhar os mais diversos caminhos do conhecimento, tanto no meio acadêmico, jurídico, quanto na vida, com exemplos diários de construção da cidadania”, ressaltou.  

O Prêmio Luiz Tarquínio 2016 é um concurso voltado para acadêmicos de Direito de qualquer universidade do país e bacharéis em direito com até cinco anos de graduado. A cerimônia de premiação acontecerá na próxima terça-feira (6), às 17 horas, na sede da Fundação, no bairro da Graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário