sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Corona Sunset agita Barra Grande e Trancoso!!!


Dois paraísos do litoral Sul da Bahia estão na rota dos réveillons mais disputados do país, Barra Grande e Trancoso. A cerveja mexicana Corona vai ocupar estas praias com uma programação especial para a despedida de 2016. A cerveja convida quem já está desconectado, com o pé na areia e a cabeça cheia de planos, a trazer mais do que é vivido no verão para o seu ano de 2017.

A virada do ano Corona contará com festas exclusivas. Uma programação intensa durante sete dias, promete atrair diversas celebridades. Em Trancoso a cervejaria assina as principais festas. São elas: Corona Sunsets (27), We Love Trancoso (28), Pré Réveillon (30), Réveillon do Taipe (31), e a Ressaca (2), organizadas pela agência Haute. A programação do Café de La Musique contará com Kolombo (27), Tardezinha (28), Baile da Favorita (29),  Pré Réveillon Vintage Couture (30), Réveillon  Café de La Musique (31) e Amine Edge (2). Além das festas do Aragon Beach Club.

Em Barra Grande, no litoral de Maraú, a programação começa no dia 27, com a festa  Tardezinha, depois Baila Comigo (28), Corona Sunsets (29), 8tocentos (30), Réveillon Barra Grande (31) e por fim, a Feijoada da Ressaca dia 1. Além de Trancoso e Barra Grande, a cerveja Corona promove eventos com a proposta pé na areia, em Fernando de Noronha, em Pernambuco e São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

A ideia é levar a pessoa a projetar um ano novo com mais momentos em contato com a natureza, com mais vida ao ar livre, e de uma maneira mais leve.  “Vamos usar o verão para estimular uma mudança positiva de mindset e lifestyle na vida das pessoas, convidando-os a refletirem e trazerem mais momentos com o DNA “ThisIsLiving, que é viver mais momento ao ar livre, ter mais contato com a natureza, realizar atividades do “lado de fora”, junto a uma cerveja que representa tudo isso”, destaca Felipe Hatab, gerente de marketing de Corona.

Em todos estes locais, além das festas sunset e das festas de reveillon, a marca oferecerá uma programação intensa de atividades como oficina de kitesurf, stand up paddle, slack line, entre outras atrações. Um convite para viver novas experiências ao ar livre, estimulando as pessoas a praticar mais disso no próximo ano.

Sobre Corona

A cerveja representa o orgulho mexicano em todo mundo. Produzida pela primeira vez em 1925 na Cidade do México, Corona tornou-se a cerveja mais vendida no México em menos de dez anos. Hoje, mesmo ainda sendo 100% produzida em território mexicano, está presente em mais de 100 países e é a quarta marca mais valiosa da América Latina, segundo a consultoria BrandZ. A cerveja, uma lager premium de garrafa transparente e líquido refrescante, chegou ao Brasil no início de 2015 pela Ambev e promete disseminar o lifestyle da música e o mood praiano por todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário