quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Skol antecipa o verão e agita Rio Vermelho!!!


Um sunset com música de qualidade, em alto astral no bairro mais boêmio da cidade, o Rio Vermelho. Com esta proposta a Skol iniciou na tarde deste domingo (18), o Circuito Skol Rio Vermelho. O mirante da Praia da Paciência foi o local escolhido para iniciar o projeto. O espaço ficou lotado. Cerca de 300 pessoas curtiram o espetáculo do por do sol, ao som DJ Mauro Telefunksoul. 

A programação vai até o início de fevereiro de 2017. Ao todo serão 18 festas, em bares, boates e praças públicas do Rio Vermelho. O Circuito Skol ativará o clima boêmio do bairro. Com o convite “redondo é sair do seu quadrado”, a Skol que é uma cerveja de espírito jovem, democrática, aproveita o verão para provocar o inusitado, quebrar barreiras, misturar ritmos, unir pessoas, e fazer o coração pulsar mais forte, com mais energia e emoção.  

Esta é a proposta do Circuito Skol. “Queremos convidar as pessoas a saírem do quadrado e curtirem a estação mais ensolarada do ano, respeitando as diferenças, livres de preconceitos”, destaca Felipe Bratfisch, gerente regional de comunicação da cervejaria. 

A programação contará com shows gratuitos no Mirante da Praia da Paciência (18/12), na Praça Cia da Pizza (8/1), no Largo da Mariquita (15/1), na Quadra do Rio Vermelho (22/1), no Largo de Santana (29/1) e por fim, na Praça Toca Raul (5/2) . A programação fica completa com os eventos privados no Almendra (4/12, 10/12, e 21/1), na Boate Zero (17/12, 13/1 e 27/1), no Portela Café (23/12, 6/1, e 21/1), e na Commons (16/12, 13/1 e 27/1). 

Copos Colecionáveis 

O Circuito Skol Rio Vermelho contará com um copo especial, que faz parte da coleção lançada pela Skol para marcar os principais ensaios e festas populares da cidade. A ação integra a nova campanha de verão da marca. 

A coleção é composta por 9 copos coloridos e ilustrados com símbolos musicais das bandas e dos eventos. Além do Circuito Skol, os copos serão distribuídos, gratuitamente, na festa do Réveillon, Lavagem do Bonfim, Lavagem de Itapuã, Lavagem do Rio Vermelho, e nos ensaios do Burburinho, da Timbalada, do Psirico e de Léo Santana.  A criação é do designer Rafa Kikote. 

Exagere só nas fotos  

O convite da Skol é para um consumo inteligente, com moderação. A marca vai aproveitar o evento para estimular novas atitudes, entre elas, aproveitar o verão da melhor forma possível, extrapolando apenas na celebração e nos bons momentos. “Neste verão, exagere só nas fotos”, diz uma das peças. 

O esforço para promover o consumo adequado é um compromisso antigo da Ambev e ganha agora o reforço da Skol, a marca de cerveja mais consumida no Brasil. Através das redes sociais, a Skol vai conscientizar a população sobre o risco do consumo indevido, ou seja, em excesso, associado à direção e por menores de 18 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário