sábado, 3 de dezembro de 2016

Devassa irá agitar Réveillon da Península de Maraú com festa Tropical Sunset!!!


A contagem regressiva para mais uma festa Devassa Tropical Sunset já começou! Após grande sucesso da edição de lançamento da plataforma de festas proprietárias da cerveja Devassa, que aconteceu em julho na casa do diretor e ator Wolf Maya, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a segunda Devassa Tropical Sunset já tem data para acontecer. Ela será realizada no dia 28 de dezembro,no pré-reveillon de um dos destinos mais belos do Brasil: a praia de Taipu de Fora, na Península de Maraú, localizada no litoral sul da Bahia.

Com mais de seis horas de muita música, o evento receberá os principais nomes do cenário eletrônico do Brasil, entre eles Beto Ribeiro, Cool Keed e Dj RDT. O ponto alto da festa será comandado por um dosprincipais DJs da atualidade, o Vintage Culture, que arrasta multidões para os mais badalados festivais do mundo. O lineup terá como foco o estilo Tropical House, que conta com grande crescimento e repercussão mundial e conversa diretamente com o posicionamento de Devassa.

“A proposta da nossa plataforma de festa é fazer com que nossos consumidores vivam o que a luz do dia e a vida outdoor têm para oferecer, consumindo uma cerveja que combina perfeitamente com este estilo de vida”, destaca a gerente de marketing de Devassa, Jussara Calife. “Além de já preparar os consumidores para todas as novidades que estamos programando para 2017, a festa irá fechar com chave de ouro um ano extremamente importante para Devassa, onde tivemos grandes mudanças de líquido, posicionamento e identidade”, completa a gerente.

Mais informações da plataforma de eventos de Devassa estão disponíveis no site oficial da marca:www.devassa.com.br ou pela fanpage no facebook: www.facebook.com/devassa.
Réveillon da Península de Maraú

O evento proprietário de Devassa integra a programação festiva que se estende de 27 a 31 de dezembro, que contará com mais quatro grandes festas – Welcome To Maraú, Gandaia, Nas Internas e Reveillon Scheeins - com mais de 20 shows de grandes artistas em cinco dias de celebrações, além de opções de entretenimento ao ar livre, como esportes aquáticos, aulas de crossfit, stand up e muito mais.  A Devassa Tropical Susent é realizada em parceria com a agência de live marketing e entretenimento Scheeeins, responsável também pela organização do Réveillon 2017 na Península de Maraú, e que assina grandes eventos como Rio Sunset, Primavera, Te Amo, Cordel Estrelado, entre outras grandes labels.

Conheça a programação completa do Réveillon Maraú 2017  no site oficial do evento: www.reveillonmarau.com.br.

Devassa Tropical Sunset

A proposta da plataforma de eventos é envolver o público com o novo conceito e posicionamento “Sente o clima”, que será trabalhado pela marca em todas suas comunicações e ações. As iniciativas da marca têm como objetivo principal gerar experiências inesquecíveis para seus consumidores. Além dos eventos já realizados e da presença em importantes festas espalhadas pelo Brasil, a marca apresentará em breve seu calendário de eventos para 2017.

Novidades Devassa

Com a descontração e autenticidade do lifestyle tropical no seu DNA, Devassa apresenta um novo líquido puro malte tropical lager, layout premium e posicionamento “Sente o Clima”.

Com as mudanças, as cervejas Bem Loura e Devassa By Playboy deixam de existir. Com isso, o portfólio chega ao mercado com o novo líquido de Devassa Loura e as já consagradas Devassa Ruiva e Devassa Negra. A versão Loura estará disponível em embalagens de 1 litro, 600ml e 300ml retornáveis, longneck 355ml, lata sleek (mais fina e comprida) de 350ml (nova), a lata 269ml e 473ml – todas puro malte. A Ruiva e a Negra seguem na atual embalagem longneck de 355ml, também puro malte.  Nas Cervejarias Devassa, as franquias da marca, o consumidor encontra a experiência completa através dos 5 estilos de chopes Puro Malte: Loura Tropical Lager, Negra Tropical Dark Ale, Ruiva Tropical Red Ale, Sarará Tropical Weiss e Índia Tropical IPA.

Sobre a Brasil Kirin
A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.
Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas como Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Água Schin, Energético K, Viva Schin e Itubaína.
A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.
Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (GreatPlacetoWork®) e também pelo ranking da Revista Você S/A, ambas em 2014, 2015 e 2016. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário