quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

2ª edição da mostra CASAR Salvador 2017!!!


Acontece entre os dias 24 e 26 de março a 2ª edição da mostra CASAR Salvador 2017, maior evento do país voltado para o segmento de festas e casamentos. Mais uma vez, o portal Casar.com traz o evento à capital baiana, repetindo o sucesso da edição anterior, quando aconteceu pela primeira vez no estado.

Referência no mercado de luxo, o CASAR Salvador acontece no Unique Eventos e reúne mais de 70 expositores nas áreas de foto e vídeo, som e iluminação, bebidas e buffet, bolos e doces, decoração e flores, convites, cerimonialista, beleza e estética, jóias, viagens e muito mais.

Com 15 anos de experiência, o CASAR é o evento mais sofisticado de noivas do Brasil e de maior prestígio do mercado de casamentos. Por isso, o público pode esperar a já conhecida grandiosidade do evento, consolidado como referência no momento de organizar os detalhes para o grande dia, além da presença de um mix de fornecedores que apresentarão novidades e tendências.

Este ano, um dos destaques na área de casamento é a Greenery, a cor do ano da Pantone, que será tendência na decoração e detalhes da celebração. Entre as atrações, está confirmada a presença de Camila Piccini, CEO do CASAR e do blog Say I do? que irá dar uma palestra sobre empreendedorismo para fornecedores e noivas interessadas no tema.

Serviço
O quê: CASAR Salvador 2017
Onde: Unique Eventos, Av. Tancredo Neves, 1801 - Caminho das Árvores
Quando: 24 a 26 de março
Ingressos e mais informações em eventos.casar.com/salvador2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário