sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Schin apresenta o conceito “Schin Aê” para o Carnaval de Salvador!!!


As novidades da cerveja Schin para o Carnaval de Salvador foram anunciadas na tarde de hoje, 31 de janeiro, durante coletiva de imprensa no Boteco do Caranguejo, em Salvador. A marca, que há 14 anos está presente na Festa de Momo da capital baiana, divulgou a criação inédita de um jingle de autoria do artista Carlinhos Brown, com coreografia assinada por Lorena Improta. O evento contou com as presenças de artistas como Carlinhos Brown, Levi Lima, da Banda Jammil, e o vocalista Felipe Pezzoni, da Banda Eva.
“Este ano estamos com grandes ações para o Carnaval de Salvador. Teremos o Camarote Schin Aê em um dos locais mais privilegiados da festa, no Circuito Dodô, o patrocínio a 11 blocos com artistas e ritmos variados, que vão do axé ao sertanejo. O Carnaval da Schin é democrático e popular”, afirmou o gerente de Marketing de Schin, Bruno Piccirello, que estava em companhia do gerente da fábrica de Alagoinhas, Gileno Correia, para falar com a imprensa.
Um dos maiores percussionistas da Bahia, Carlinhos Brown, apresentou e cantou o jingle “Schin Aê” durante o evento. “O ‘Aê’ é tão popular quanto a marca Schin na Bahia. O ‘Schin Aê’ é uma mistura festiva da guitarra baiana, com o sopro, o coral. Essa mistura me coloca ao lado do povão”, declarou o artista. A gravação foi feita no estúdio Ilha dos Sapos, no Candeal. Durante 60 segundos, Carlinhos Brown entoa o hit que será executado dentro e fora das cordas, nas ruas e nos camarotes dos circuitos da festa popular.
Bordão Schin Aê - A Schin se inspirou na conexão e história que construiu ao lado do povo baiano para desenvolver sua estratégia de comunicação no Carnaval de Salvador 2017. A cerveja do portfólio da Brasil Kirin, uma das maiores indústrias de bebidas do país, lançou o conceito “Schin Aê” que já é largamente utilizado pelo consumidor na hora de pedir a cerveja preferida dos baianos. “Olha Schin Aê”, “Vai uma Schin Aê”, “Desce uma Schin Aê”, “Pega Aê” são algumas variações de linguagem das ações de ativação da marca neste ano. Todas as iniciativas da marca para o carnaval estarão debaixo deste conceito macro.
Música, patrocínio e ativações
Além do camarote proprietário – o Camarote Schin Aê -, no Circuito Barra-Ondina, com capacidade diária para receber até 1.200 pessoas, de quinta, 23, à terça-feira, 28 de fevereiro, em regime open bar, Schin patrocina os camarotes Vila Mix, Oceania e o Esfrega, que também devem receber ativações da marca, que serão anunciadas nos próximos dias.
Mais informações das iniciativas de Schin no carnaval podem ser encontradas nas redes sociais da marca: Instagram: @schin_oficial / Facebook: facebook.com/schin.oficial / www.schin.com.br.

Sobre a Brasil Kirin
A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.
Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas como Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Água Schin, Energético K, Viva Schin e Itubaína.
A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 12 fábricas em 10 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.
Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) e também pelo ranking da Revista Você S/A, ambas em 2014, 2015 e 2016. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário