sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Carnaval Schin Aê terá lata temática com embaixadores da marca!!!


A Schin, marca de cerveja da Brasil Kirin, criou uma lata temática para o Carnaval de Salvador que, pela primeira vez, estampa os artistas que são embaixadores da marca, Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. Os dois aparecem em clima de celebração no Carnaval Schin Aê, conceito da campanha de comunicação deste ano.

A lata temática é produzida em edição limitada e já está disponível nos pontos de vendas dos estados da Bahia e Sergipe durante o mês de fevereiro. O consumidor encontra o produto nas versões de 269 ml e 350 ml.

Esta é a 14ª vez que Schin participa da Festa de Momo da capital baiana. Entre as ações desenvolvidas, estão a produção do Camarote Schin Aê, o lançamento do jingle Aê, criado e gravado por Carlinhos Brown, o patrocínio a trios, ensaios e camarotes e ativações espalhadas pela cidade.


 Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.
Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas como Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Água Schin, Energético K, Viva Schin e Itubaína.
A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 12 fábricas em 10 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 20 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.
Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) e também pelo ranking da Revista Você S/A, ambas em 2014, 2015 e 2016. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário