quarta-feira, 13 de setembro de 2017

AMBEV e CIPÓ juntas pelo Consumo Responsável!!!


No próximo dia 15 de setembro, a Cipó e a Ambev prepararam uma programação especial com ações nos bairros de Plataforma e no Rio Vermelho. É o Dia de Responsa, que tem como foco a divulgação das mensagens de consumo inteligente: “A regra é clara: documento ou nada”; “Em terra de boteco quem tem carona é rei”; “Sem excesso é sucesso”.

A Cipó integra um grupo de instituições que trabalham este tema com jovens e adolescente durante todo o ano. A instituição possui uma atuação forte nos bairros do Subúrbio Ferroviário de Salvador, através do projeto Na Responsa, que visa combater o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos. A ação começa hoje (11) e segue até sexta-feira (15) nos bairros de Lobato e Plataforma.

A programação inclui oficinas de vídeo, lambe-lambe, grafite e fotopoesia nas escolas públicas. Hoje e amanhã, as oficinas acontecerão nos bairros de Plataformas no Colégio Estadual Luíz Rogério e Josias de Almeida. Já quinta e sexta, os alunos dos Colégio Raymundo da Mata e Dalva Matos, ambos no bairro do Lobato, serão contemplados com a ação.

Para encerrar a mobilização, os atores da websérie “Frases de Mainha”, interpretados pelos atores “Júnior” (Tiago Almazi) e “Mainha” (Sulivã Bispo) farão uma performance sobre os riscos do consumo impróprio de bebidas alcoólicas por pessoas com menos de 18 anos. A apresentação teatral será a partir das 18 horas, na Praça São Braz, bairro de Plataforma.

A programação faz parte da oitava edição do Dia de Responsa, data criada para reforçar o compromisso da cervejaria com a promoção do consumo inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário