sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Claudia Leitte se apresenta pela primeira vez no Camarote SKOL!!!


Dona do hit 'Baldin de Gelo', lançado em agosto deste ano, a cantora Claudia Leitte é a atração do Camarote Skol 2018, um dos espaços mais disputado do Circuito Barra-Ondina. A diva irá se apresentar no sábado (10) de Carnaval.
Além de Claudia Leitte, outras atrações irão animar o público do Camarote durante os cinco dias de folia. Este ano, o Camarote Skol funcionará de sexta a terça, das 18h às 05h e terá duas atrações por noite. A ideia é conectar pessoas em um ambiente divertido e democrático. O Camarote SKOL promete ser o point da galera que deseja curtir o Carnaval de Salvador sem preconceitos.
A banda Aviões do Forró e o cantor Tuca Fernandes abrem o primeiro dia do Camarote, sexta (09). No sábado (10) será a vez da cantora Claudia Leitte e da sambista Ju Moraes. No domingo (11), o público irá curtir o sertanejo do cantor Luan Santana e outra atração a confirmar.
Na segunda (12) terá o pagode da banda Harmonia do Samba e o forró do cantor Mano Walter. Na terça (13), os cantores Léo Santana e Dan Valente encerram a última noite da folia.
Localizado no Clube Espanhol, circuito Barra-Ondina, o camarote Skol possui uma excelente infraestrutura, espaço gourmet climatizado com restaurantes renomados e uma vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos, além de um mirante  SuperView que garante uma excelente visibilidade do desfile dos trios.
Camarote SKOL 2018
Data: 9 de fevereiro a 13 de fevereiro de 2018
Horário: a partir das 18 horas
Local: Clube Espanhol - Circuito Barra-Ondina
*Atrações:
SEXTA: Aviões do Forró e Tuca Fernandes
SÁBADO: Claudia Leitte e  Ju Moares
DOMINGO: Luan Santana e atração a confirmar
SEGUNDA: Harmonia do Samba e Mano Walter
TERÇA: Léo Santana e Dan Valente
Vendas: Central do Carnaval
Realização: 2GB
*grade de shows sujeita a alteração

Nenhum comentário:

Postar um comentário