domingo, 11 de fevereiro de 2018

CASA SKOL oferece selfie 360º e drink de SKOL gratuito!!!


Carnaval sem glitter? Não na CASA SKOL. A moda que virou tradição no Carnaval de Salvador, desembarcou no camarote e vem fazendo a cabeça, e todo o corpo dos foliões que deixam o espaço levando brilho para todo o resto do circuito. Essa é só uma das diversas ações que a cerveja SKOL vem fazendo dentro do primeiro camarote aberto ao público da folia baiana para tornar os seis dias de festa em Salvador ainda mais divertido e redondo, e o melhor de tudo, sem gastar nada!
O espaço, que tem fluxo médio de 1500 pessoas por noite na área interna e cerca de 20 mil pessoas na área externa, oferece diversas atrações para entreter o folião.
Além da maquiagem com glitter, quem estiver na CASA SKOL pode aproveitar o momento para fazer uma selfie 360º com a sua galera, exclusividade do primeiro camarote aberto ao público no Carnaval de Salvador. Em questão de segundos, o folião recebe a foto através do e-mail ou whatsapp e já pode divulgar seu momento nas redes sociais.
Para se refrescar no calor do verão, o folião ainda recebe um drink da cerveja SKOL e um copo exclusivo da CASA SKOL para matar a sede e aproveitar a festa no melhor estilo desce redondo.
A Casa SKOL é uma iniciativa da cerveja SKOL de unir ainda mais os foliões no Carnaval de Salvador. Com o fim das inscrições na internet, os foliões interessados em curtir a folia dentro do camarote podem ter acesso ao espaço através do cadastro presencial feito no dia e aguardar a fila de espera para aproveitar a folia com conforto e segurança que só a SKOL oferece.
Ao longo dos seis dias de folia a CASA SKOL abraça todos os estilos musicais para agradar o público do camarote e traz atrações que vão do rap ao sertanejo, mostrando que se tá redondo, tá junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário