domingo, 11 de fevereiro de 2018

Marcela Fetter curte o Carnaval de Salvador muito bem acompanhada”!!!


A atriz Marcela Fetter abrilhantou a noite do Camarote Skol Beats na noite de domingo. A atriz participou de uma atração exclusiva da marca H2OH!®, que incentivava a galera a dar aquela descontraída rápida ao meio do agito da noite.

“É a segunda vez que venho ao Carnaval de Salvador. Vim a primeira vez no ano passado e falei que jamais passaria Carnaval em outro lugar”, declara Marcela, muito bem acompanhada ao lado de seu namorado, Rodrigo.

A atriz relembra que ao ver o trio passar pela primeira vez viveu uma das sensações mais incríveis da vida: “aquela galera pulando, é uma energia única, de arrepiar o corpo inteiro”, recorda.

No meio de tanta agitação e folia de Carnaval a atriz revela o segredo para superar o cansaço: “Tem que se refrescar para ter forças para continuar pulando no dia seguinte”.

“Eu adorei o convite da H2OH!®, justamente porque a bebida é leve e perfeita para me acompanhar no Carnaval. Sou fã, sempre fui. É uma bebida que me acompanha a tempos em todos os momentos, seja em uma refeição ou na agitação do dia a dia e das festas!”, conta a atriz animada com a folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário