domingo, 11 de fevereiro de 2018

“Esse é o meu Carnaval”, afirma Cláudia Leitte no Camarote SKOL Beats!!!


Durante a coletiva de imprensa realizada no Camarote SKOL Beats a cantora Cláudia Leitte declarou que “esse Carnaval é o meu Carnaval”.  “Estou me divertindo muito, sou movida pelo amor e o nosso Carnaval é assim. Vou parar de falar senão vou estragar a maquiagem”, brinca a cantora.

Claudinha conta que já conversou com Ivete Sangalo, que acaba de dar à luz: “Ivete é uma figura emblemática do nosso Carnaval, mas ao mesmo tempo acho que todo mundo é meio pai e mãe das filhas de Ivete. Então é um momento especial para todo mundo e fico muito feliz”, afirma.

Enquanto a Ivete Sangalo curte a maternidade, Cláudia domina o Carnaval de Salvador, arrastando multidões. “Sei que é o momento dela e estamos aqui para fazer homenagem, cantar as músicas dela”, conta.

No Camarote SKOL Beats Cláudia Leitte promete esquentar a temperatura para os foliões em um grande show comemorando seus dez anos de carreira. ”É muito importante trazer novos beats para o Carnaval. Minha música traz uma latinidade dos caras que me relaciono, como Pitbull, mas o meu Carnaval está ali”, agita Claudinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário