segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Estaleiro italiano Sessa Marine confirma presença no Miami Boat Show!!!


...Destaque será o lançamento da Key Largo 34

A Sessa Marine Brasil vai participar mais uma vez do Miami Boat Show, um dos maiores salões náuticos do mundo. O evento acontece entre 14 e 18 de fevereiro na charmosa Collins Avenue, em Miami Beach, e vai reunir dois mil expositores de todo mundo, que irão expor mais de três mil embarcações. O estaleiro, que conta com operações no Brasil desde 2011, lança em Miami a lancha Key Largo 34 e apresenta algumas de suas principais embarcações: Key Largo 36, Cruiser 44, Fly 54 e Fly 45.

“O mercado americano está se desenvolvendo muito rápido, só no Brasil tivemos um crescimento de cerca de 40%. Na Flórida, na região do Grandes Lagos e no Caribe, incluindo Venezuela , Colômbia e México, também temos conquistado importantes marcas”, contou Massimo Radice, presidente da Sessa Marine Brasil.

“Esses resultados, junto com os novos negócios que estamos fomentando, compensa a baixa nas vendas na Europa, onde a situação econômica afeto o interesse para compra de lanchas”, completou Massimo.

O maior destaque no stand da Sessa nesse ano será o lançamento do modelo Key Largo 34. A lancha possui design suave, mas ao mesmo tempo incisivo, revelando ser uma excelente máquina para navegar pelos mares. A embarcação conta com uma proa ampla, que oferece um espaço para relaxamento, além de cozinha com grill, geladeira e mesa desmontável.

A lancha KL36, equipada com três motores de popa até 1100 HP e carro chefe da linha Key Largo, também estará no salão. Já os iates serão representados pelos modelos Cruiser 44, Fly Fly 45 e Fly 54, que no final do ano passado venceu o prestigiado Chinese Yachting Industry Award de melhor motoryacht abaixo de 60 pés.

O Sessa Cruiser 44 é exclusivo tanto no design como em suas soluções, com alto padrão de qualidade e estilo. Um Sessa completo, com diferenciais como amplo cockpit, gerador, ar condicionado, GPS, iluminação aquática, rádio comunicador VHF e decoração de alto padrão na cabine, que conta com duas suítes.

Já o Sessa Fly 45 é um modelo top de linha com design único e que em menos de um ano no mercado tornou-se objeto de desejo do brasileiro. Com tecnologia de ponta e otimização total de espaço, a embarcação é a primeira de 45 pés com três cabines muito confortáveis, banheiros equipados com duchas individuais, cozinha espaçosa e ergonômica, área de living bem iluminada e um Fly com 16,5m², que acomoda confortavelmente de oito a dez pessoas.

A equipe de vendas da Sessa Marine Brasil estará presente na feira para atender o público brasileiro, presença constante no Miami Boat Show.


...Sobre a Sessa Marine

Criada na Itália pela família Radice em 1958, a Sessa Marine oferece quatro linhas de embarcações de alta qualidade, de portes que variam de 20 a 70 pés. O trabalho desta empresa familiar é reconhecido internacionalmente por seu dinamismo e sua capacidade de inovação e, com isso, está apta para conceber e implementar barcos exclusivos, que combinam design com tecnologia, estilo e qualidade, nunca perdendo de vista o seu objetivo final: a produção de emoções para quem navega com um Sessa. A nova fábrica da Sessa Marine Brasil está em construção no município de Palhoça, na Grande Florianópolis, em um parque industrial de 20.000m², com uma área produtiva inicial de 5.200 m² em sua primeira fase. O projeto permitirá a construção de barcos de até 50 pés, através de um processo produtivo industrializado de vanguarda, similar ao que é executado nas fábricas italianas.

Fonte: Alice Furtado - MktMix Assessoria de Comunicação / Débora Felipe - Sessa Marine Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário