quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Nalaya Brown Brazil tour 2014!!!


Nalaya Brown, a cantora oficial de uma das mais importantes festas de Ibiza e do mundo, a “SuperMartXé”, desembarca no Brasil para esquentar ainda mais o verão brasileiro.
Há 5 anos como cantora exclusiva de um dos melhores clubes do mundo, o “Privilege”, Nalaya tem trabalhado para outras grandes casas da ilha que nunca dorme , como Amnesia e Ushuaïa.
Antes de desembarcar no Brasil, a cantora se apresenta no mês de dezembro no “Superfight”, em Moscow (Russia), ExpoBancomer”, na Cidade do México, na “La Galeria”, em Jerez (Espanha), no “Fabrik”, em Madrid e “Kudeta”, em Santander (Espanha).
Dona de hits, como "Feel Alive", "SuperMartXé" e "Let You Go", Nalaya viaja o mundo fazendo live performances como vocalista de House Music nos clubes mais importantes e em grandes festivais, entre eles o Rock in Rio (Brasil - 2011), ElectroBeach 2011, Gay Pride Madrid, Eurogay Pride Rome, Rio Music Conference (Brasil), Miami Music Conference, Maxima FM Festival (Barcelona - 2010), Hell & Heaven Bahia 2011 e The Week Gay Pride 2011 e 2012. 

É durante o verão brasileiro que Nalaya chega de Nova York, sua nova casa, para encantar seus fãs espalhados pelos quatro cantos do País e para lançar seu novo hit “Leave Me Alone”, que em dezembro ganhará vídeo lyric e videoclipe no canal VEVO.
Com produção assinada pelo DJ e Produtor brasileiro Filipe Guerra e distribuído pela Universal Music, “Leave Me Alone” faz parte do recém-lançado EP do artista, “Follow You", e agora ganhará novos remixes nas mãos de Micky Friedmann (Alemanha), Marcos Carnaval (Brasil/Pacha Ibiza), Tannuri (Brasil) e outros dois produtores internacionais.
Essa é a segunda parceria de Nalaya com Filipe Guerra. Em 2011 a dupla produziu o hit “Feel Alive”, que se tornou tema do Circuit Festival de Barcelona e foi remixado por Albert Neve (Espanha) Fist (Colombia) e The Nycer (França).
Definitivamente diva, Nalaya já dividiu o palco com grandes artistas, como Lady Gaga, Rita Ora, Offer Nissim, Erick Morillo, Bob Sinclair, Roger Sanchez, Peter Rauhofer, Kuciano, Solomun, Antoine Claraman e muitos outros.
Os shows imperdíveis de "Nalaya Tour Brazil 2014" chegam ao Brasil pela Vipado Bookings.
São Paulo, 28 de novembro de 2013.




Fonte: Ailton Botelho - Vipado

Croasonho investe R$ 1 milhão para abrir sua 1ª franquia em Salvador!!!



Fundada em 1997, quando nasceu a receita original do Croasonho, a marca potencializou-se no mercado gastronômico destacando deus diferenciais incomparáveis. Dentro de um processo de expansão do negoócio, em 2000 foi inaugurada a primeira loja da rede, na praia de Atlântida, no Rio Grande do Sul. Atualmente, a Croasonho tem 52 lojas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais - e agora também na Bahia, trazida por um grupo de empresários formado por Francisco SarnoAlexandre Sarno,Maurício RibeiroCarla SarnoAndré Pingeiro e pelo jovem empreendedor Vinicius Moraes, sócio gestor deste projeto. Com apenas 27 anos, Vinícius vai inaugurar a 1ª franquia da Croasonho na Bahia – cuja abertura tem sido bastante aguardada pelos mais de 2.500 seguidores do @eucurtocroasonho – um perfil criado pelo próprio Vinícius na rede social Instagram e que acabou gerando uma enorme expectativa entre os fãs dessas iguarias gourmets, mesmo antes do anúncio da loja começar a funcionar. O coquetel oficial de abertura acontece nesta quinta-feira, dia 28, a partir das 19h30 no Shopping Paralela, quando a nova flagshipstore da Croasonho - que é a 51ª da rede, com 80m² e capacidade para receber confortavelmente até 44 pessoas - será apresentada em clima de festa para convidados, imprensa e um selecionado grupo de formadores de opinião. No dia seguinte, sexta-feira, dia 29, a Croasonho Paralela abre suas portas ao público no horário normal de funcionamento do shopping, oferecendo seu tradicional menu de croissants exclusivos, além dos cafés, brownies, milk-shakes e os pratos executivos que já fazem sucesso entre seus milhares de clientes no Brasil.


Fonte: Estevão Terceiro - Assessor de Imprensa

sábado, 23 de novembro de 2013

Jovens, belos e ricos, marcam presença na Hell&Heaven Bahia 2013!!!




O maior e mais aguardado festival do Brasil, Hell&Heaven, desembarcou na última quinta-feira, 14 de novembro, no Vila Galé Mares, conhecido por ser um dos melhores resorts boutique de alto luxo das Américas.

A Hell& Heaven 2013 Bahia, bateu seu recorde de público, com mais de 1.500 pessoas de varias partes do mundo, definidas como ricas, belas e influentes, curtiram o melhor do House Music. No total, foram sete festas diurnas e noturnas que rolaram durante 4 dias, sendo três delas com a área VIP  by Camarote Vipado, assinado por Ailton Botelho: “We Party by Kathedral”, “Café Olé Pool is Freak by Jukebox” e “La Grand Party I Love Bahia”.

O Hell & Heaven Bahia aconteceu em um momento importantíssimo para o seu dono, Fernando Scarpi, que além de celebrar os 5 anos do selo, se prepara para levá-lo para a temporada de verão 2014 de Florianópolis no hotel Eco Village, na Praia Mole. Fernando ainda teve o desafio de superar as expectativas do seu público depois do sucesso da edição de 2012.

Para isso, entre outras melhorias nessa edição, Scarpi investiu em grandes nomes no casting de artistas, como Daniela Mercury e a dupla que tem um dos maiores cachês da cena eletrônica gay, a Chus & Ceballos, além de contratar o produtor brasiliense Manú Santoro para assinar as performances artísticas das festas com o “Posers – Dance Couture Concept”.

Entre os convidados ilustres do disputado Camarote Vipado, estava Sam Champion,  apresentador do programa norte-americano “Good Morning America”, que vai ao ar pelo canal ABC, acompanhado do marido brasileiro, o fotógrafo de arte Rubem Rubierb.

O Resort Vila Galé Mares é uma rede de resorts portugueses, com hotéis em mais de 25 cidades do mundo, com uma arrquitetura arrojada e um exótico projeto que remete à Polinésia, utilizando muitos materiais naturais. A decoração une elementos rústicos e sofisticados num ambiente que se integra perfeitamente a beleza da vegetação do local aproveitando o mar e a lagoa, contando ainda com uma privilegiada localização e infraestrutura para atender as festas do Hell&Heaven que cresceram nos últimos 5 anos.




sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Arezzo recebe Alexandre Birman!!!



As franqueadas da Arezzo, Raquel e Mariane Regueira, recebem clientes e convidados especiais para um happy hour em torno de um power trio da marca: Alexandre Birman (CEO Arezzo&Co) com sua esposa Johanna Birman; e a diretora da grife feminina, Claudia Narciso, fazem rasante nesta sexta-feira, dia 22, a partir das 16h, na loja do Shopping Barra para conferir de perto o lançamento oficial do Alto Verão 2014 Arezzo em Salvador. Os convidados serão recebidos com quitutes especiais e com um drink que é a cara do verão, o Bellini. Para completar o evento, o agito será animado pela Dj Renata Dias, queridinha das it-girls mais antenadas da cidade.

ALTO VERÃO 2014 AREZZO
Detalhes artesanais, pitadas étnicas no melhor estilo revival 70 e decoração com pedrarias e franjas fazem o Alto Verão 2014 Arezzo – que visitou os mais badalados balneários do mundo, como a charmosa Saint-Tropez – atrás de referências estéticas para sua coleção. Essa influência aparece na escolha dos materiais da coleção: ráfia, juta, palha e cortiça acompanhando, especialmente, o couro em tom natural. As rasteiras são as construções mais importantes da temporada e aparecem com muita pedraria aplicada. Conforto e informação de moda para o mundo instantâneo. Outros shapes marcantes são as espadrilles, principalmente os modelos flat, as plataformas anos 70 e as anabelas. Na cartela de cores, o dourado volta a ser o metalizado da vez. Versátil, ele aparece lado a lado com elementos artesanais e nas clássicas sandálias de festa. As bolsas do Verão são mais práticas e despojadas, e a hobo bag é a perfeita tradução dessa tendência.

Fonte: Estevão Terceiro - Assessor de Imprensa


quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Coleção On the Neck é lançada com exclusividade em Praia do Forte!!!


Neste último sábado, 16 de novembro, em uma ensolarada tarde de primavera, a jovem designer Marcela Botelho recebeu amigos e convidados no hotel Iberostar, em Praia do Forte, para o lançamento de sua coleção On the Neck, onde apresentou sua linha de acessórios. 



As peças, que possuem uma pegada artsy super antenada com o que rola nas passarelas de Paris, Londres e Nova York, fizeram sucesso entre o seleto público presente, encantados com a leveza das peças e beleza dos detalhes. 




Entre muitas taças de champagne, fizeram parte da constelação dos presentes o advogado Samuel Queiroz Júnior, as empresárias Laura Camargo, Nadja Botelho e Jaqueline Miguez.





Salvador recebe Vera Wang , Lila Moraes Festas e Alexandre de Paris nesta quinta (27)!!!


Acontece na próxima quinta-feira (27), a partir das 16h, o coquetel de lançamento da Romana Noivas e Lila Moraes Festas na loja que reúne as marcas no Shopping Cidade, no Itaigara. Para compor os penteados de festa, a comemoração, para convidados, receberá ainda os acessórios de cabelo Alexandre de Paris, trazidos da flagstorepara América Latina situada no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Romana Noivas traz a elegância tradicional dos vestidos de casamento com o design inovador de grandes nomes da alta costura internacional. O ateliê, decorado em estilo clássico europeu, traz conforto e a assistência necessária neste momento tão importante da vida de toda mulher. A equipe tira dúvidas, mostra modelos que mais se enquadrem no estilo particular de cada noiva e alinha a composição à personalidade de cada mulher.

As noivas podem escolher entre modelos novos de Vera Wang, R.Mariel e Modern Trousseau Couture Bridal Collection e contam com um espaço reservado onde podem se reunir com familiares na escolha do vestido para a grande noite, sendo servidas com cafés especiais, sucos, prosecco e bem-casados. Há também à disposição modelos para mademoiselles, daminhas-de-honra e debutantes.

"Casamento é um momento de muita alegria, uma celebração especial, e eu sempre quis trabalhar com isto. É muito importante que as noivas possam começar, no dia da festa, com um vestido novo e elegante, de alta costura. E agora elas podem conseguir isto aqui em Salvador, sem ter que ir a outro estado ou a outro país”, afirma Priscila Romano, sócia-diretora da Romana Noivas.

Divide o espaço de 200m² a Lila Moraes Festas. A loja de moda feminina casual-chic Lila Moraes, presente há mais de dez anos no mercado baiano, entra agora no segmento de festas como resultado da demanda de suas clientes fiéis, com marcas badaladas como Iorane Rabelo, Divina Pele e SK Skunk. “A procura era muito grande e nós precisávamos expandir. O público da marca Lila Moraes solicitou que começássemos a fornecer também elegantes vestidos para galas e celebrações formais. São muitos anos de cuidado e confiança. Elas pediram, nós fizemos”, explica a empresária Lila Moraes.

No ambiente, as clientes contam com atendimento personalizado, costureiras para ajustes e customização, e uma profissional à disposição para riscar vestidos de noivas em croquis feitos na hora, que serão então confeccionados sob medida.

Alexandre de Paris - Estará também presente na noite de gala, a marca francesa Alexandre de Paris, com lojas em São Paulo no Cidade Jardim e no Iguatemi. Com peças passadas de geração em geração, os acessórios, no mercado europeu desde 1971, permitem o desenvolvimento de penteados elegantes e sofisticados, que vão do prêt-à-porter com praticidade, eficiência e beleza, ao mais elegante penteado para uma excepcional noite de gala.

Serviço
O quê: Lançamento Romana Noivas e Lila Moraes Festas
Quando: 27 de novembro, 16h
Onde: Av. Antonio Carlos Magalhães, 1298 - Itaigara, Salvador
Telefone: 71 3354.0810



Fonte: João Barreto - Texto & Cia

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Shopping Iguatemi traz ‘Senhor Gentileza’ a Salvador!!!


O Shopping Iguatemi promove, na manhã desta terça-feira (19), um encontro para funcionários e lojistas com o escritor e consultor em treinamentos, Luiz Gabriel Tiago, conhecido como o Sr. Gentileza.  Através do Programa “Gentileza Estratégica nas Empresas”, o palestrante carioca traz para o público técnicas que auxiliam a alcançar a excelência na prestação de serviços e no atendimento ao público através da mudança de comportamento e desenvolvimento pessoal.

A palestra integra a campanha “Por Um Mundo Mais Legal” do Shopping Iguatemi que, em 2013, aposta na gentileza como tema para as festas de fim de ano. Além da palestra e da campanha televisiva, o shopping estimula a gentileza em ações realizadas em todo o período festivo, como a comercialização de produtos das  Obras Sociais Irmã Dulce, que terá o valor arrecadado revertido para as obras sociais.

De 15 a 25 de dezembro, promotores do Iguatemi estarão a postos para ajudar os clientes gratuitamente a carregarem as sacolas de presentes e orientar sobre localização de lojas e estacionamentos. O serviço fica disponível também durante o Plantão 32 horas, ação consolidada do shopping das 9h do dia 23 até as 17h do dia 24, que permite as compras de última hora com mais conforto e praticidade.

 SERVIÇO:
PALESTRA COM O SENHOR GENTILEZA
Quando: 19 de novembro, às 8h
Local: Multiplex Iguatemi

Fonte: Viavianne Ramos - Comunicativa Agência de Comunicação